Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio vai abaixo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clio vai abaixo

    Pois é, o meu clio 1,2 RL 1996 ontem asustou-me. Ligo o motor começo a andar meto a segunda e nada (foi abaixo), volto a ligar o motor entro numa rotunda e pum! ao meter a segunda vai abaixo. Voltei a ligar, puxei por ele forte e feio e não voltou a acontecer.
    Sera uma avaria, ou sera da humidade, Foi a primeira vez que me fez isto.
    cumps

    #2
    Nao sei que te diga...
    foi momentaneo isso?
    esquesito...
    vais ver que nao e nada
    cumps,,,

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
      Nao sei que te diga...
      foi momentaneo isso?
      esquesito...
      vais ver que nao e nada
      cumps,,,
      Aconteceu ontem a noite, hoje ainda não testei mas fiquei preocupado visto que ele sempre trabalhou como um relógio até agora.

      Comentário


        #4
        De certeza que não ias a pouca velocidade e ao meteres a 2º o carro foi abaixo como vai às mulheres?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
          Pois é, o meu clio 1,2 RL 1996 ontem asustou-me. Ligo o motor começo a andar meto a segunda e nada (foi abaixo), volto a ligar o motor entro numa rotunda e pum! ao meter a segunda vai abaixo. Voltei a ligar, puxei por ele forte e feio e não voltou a acontecer.
          Sera uma avaria, ou sera da humidade, Foi a primeira vez que me fez isto.
          cumps

          Boas,

          O teu Clio é de carburador ou injecção?

          Cumprs

          Comentário


            #6
            txi tanta vez que me acontecia isso, até mudei de trajectos para evitar isso. Acontecia quando fazia uma fila para entrar numa rotunda,por exemplo, reduzia de velocidade, embraiagem a fundo e lá ia abaixo.
            Uma vez provoquei uma fila enorme, não queria pegar outra vez, cheiro a gasolina....mas também era eu que era nabo ainda. Levei a mecanico e melhorou, elevou o relanti do motor.

            Ainda ontem me fez isso, mas atenção o relanti foi diminuido, mas volta a pegar bem, por isso não estou preocupado. Quando está mais humidade e frio tem maior probabilidade de acontecer.

            cumps

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X