Anúncio

Collapse
No announcement yet.

passat 4 motion

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    passat 4 motion

    ola a todos tenho uma passat 4 motion de 2003 comprada em 2ªmao mas tenho notado que ao entrar nas curvas balança muito,sera so dos amortecedores ou tambem das molas? Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por ttr600 Ver Post
    ola a todos tenho uma passat 4 motion de 2003 comprada em 2ªmao mas tenho notado que ao entrar nas curvas balança muito,sera so dos amortecedores ou tambem das molas? Obrigado.
    Quantos quilómetros tem? Talvez os amortecedores estejam já nas lonas. Nas molas esse problema não se coloca.

    Os Passat FWD são carros, normalmente, pesadões e que adornam, mas não sei até que ponto a suspensão independente traseira dos 4motion não os ajuda a ficar mais ágeis. Se calhar pouco ou nada, e daí estranhares esse comportamento.

    Em todo o caso, a primeira coisa passível de ser controlada são os amortecedores. Podes também verificar a pressão dos pneus, muita pressão a mais pode fazer o carro adornar mais.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ttr600 Ver Post
      ola a todos tenho uma passat 4 motion de 2003 comprada em 2ªmao mas tenho notado que ao entrar nas curvas balança muito,sera so dos amortecedores ou tambem das molas? Obrigado.
      Pode ser dos amortecedores......Embora essas carrinhas tenham umas molas mais elevadas o que pode originar isso..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
        Quantos quilómetros tem?
        Aposto nos 90 mil kms...

        Quanto á questão colocada, naturalmente que com esses sintomas a primeira coisa a verificar serão sempre os amortecedores.

        Comentário


          #5
          Sim tem 88000 km. Fui saber preços e pediram-me 650€ por uns equivalentes

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ttr600 Ver Post
            Sim tem 88000 km. Fui saber preços e pediram-me 650€ por uns equivalentes
            Aconselhava-te a ires para uns koni special (para não prejudicar muito o conforto) - é o que tenho à frente na minha passat. Vais notar uma diferença brutal em termos de comportamento, mantendo bastante conforto. Pelo preço são muito mais preferíveis face a uns equivalentes, além de que são muito mais duráveis e ajustáveis.

            Comentário


              #7
              Exacto. Na minha pediram 560€ na VW (os de origem). Por 430€ pus Koni vermelhos, e é uma diferneça consideravel. Para mim, os amortecedores de origem são demasiados moles, os Koni sao ligeiramente mais rijos sem prejudicarem o conforto e melhoraram em muito a performance em curva.

              Abraços

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X