Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ventilação Opel corsa C 1.2, não dá calor...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ventilação Opel corsa C 1.2, não dá calor...

    Boas,

    Alguém já teve este problema? Soluções? Como não tem torneira de aquecimento, parece ser o radiador entupido.

    Que acham?

    P.F não comparem com outros carros

    #2
    Então, ninguém tem Opel corsa C neste Forum?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por gessler Ver Post
      Boas,

      Alguém já teve este problema? Soluções? Como não tem torneira de aquecimento, parece ser o radiador entupido.

      Que acham?

      P.F não comparem com outros carros
      Boas!
      na minha opiniao primeiro devias ver se o cabo que puxa a torneira esta encaixado, isso fica por traz dos controladores, tens de desmontar os plasticos que ficam na ponta da consola central junto aos pes do pendura e do condutor, se espreitares pra dentro ves os cabos e até o radiador...

      Comentário


        #4
        Boas e obrigado!

        Já vi o cabo e tudo indica que está a trabalhar bem.

        Puz a mão no radiador e este está pouco quente , mesmo com o motor já quente, e ligando a ventilação ainda arrefece mais. ISto leva-me a crer que o radiador esteja entupido e passe pouca agua.

        Comentário


          #5
          Em principio deve ser a "torneira" que faz a selecção então o quente e o frio. Quando avaria um dos sintomas é precisamente esse.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
            Em principio deve ser a "torneira" que faz a selecção então o quente e o frio. Quando avaria um dos sintomas é precisamente esse.
            Boas,

            Que "torneira" é essa? Parece-me que tem somente tipo uma porta para direcionar o ar a passar no radiador e esse mecanismo parece trabalhar.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X