Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre elevadores de vidros.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sobre elevadores de vidros.

    Vamos aferir da qualidade daquilo que não é visivel, isto é, os elevadores dos vidros electricos. Atendendo a que muita gente se queixa vamos tentar ver se é assim tão frequente as avarias, quais as mais caras e quais as marcas que levam mais elevadores.


    Quantos já mudaram?

    Quanto custou ?

    Marca do veículo

    #2
    começo eu.

    1

    €300,00 sem mão de obra (motor estava bom, mas só se vende tudo junto)

    Xsara Picasso

    Comentário


      #3
      o meu corsa ainda nao levou mas ta a precisar de levar um no vidro do condutor

      tenho que o fechar aos poucos, pk senao ele volta a posiçao em que esta...

      Comentário


        #4
        deleted

        Comentário


          #5
          O Rover 213 levou 1 novo do lado do condutor e o do lado do pendura foi arranjado (não faço a mínima ideia dos preços).

          O Toledo levou um elevador do vidro (já não sei qual) aos 80.000Km.

          Comentário


            #6
            0 vezes...

            Honda Civic 1.5iLS 5p 1998

            (epá ó -, agora assustaste-me... será k o meu está quase a dar o berro? )

            Comentário


              #7
              O meu golf já levou 5... CINCO.

              Ou é o motor que queima, ou o cabo que parte... 30 por uma linha... acontece de tudo aos elevadores do meu golf.

              Cada um custa por volta de 250 a 300 euros.

              Os últimos dois já fui eu que os montei... estou um verdadeiro especialista em elevadores.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rum Ver Post
                O meu golf já levou 5... CINCO.

                Ou é o motor que queima, ou o cabo que parte... 30 por uma linha... acontece de tudo aos elevadores do meu golf.

                Cada um custa por volta de 250 a 300 euros.

                Os últimos dois já fui eu que os montei... estou um verdadeiro especialista em elevadores.
                entao da ai umas dicas do que posso fazer ao meu!

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                    entao da ai umas dicas do que posso fazer ao meu!

                    Bom, a minha especialidade é em desmontar a porta e montar o dito cujo... não é na manuntenção dos elevadores.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                      Bom, a minha especialidade é em desmontar a porta e montar o dito cujo... não é na manuntenção dos elevadores.
                      ok

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rum Ver Post
                        Bom, a minha especialidade é em desmontar a porta e montar o dito cujo... não é na manuntenção dos elevadores.
                        É capaz de ser a parte que te falta já que avariam tanto

                        Comentário


                          #13
                          o honda que tive o comando dos vidros tinha ja um desgaste numas peças de contacto na honda pediam 250 € mais iva arranjei por 50€ depois a calha onde corre o vidro dentro da porta ganhou folga , foi so tirar dar umas marteladas e ficou novo .

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rum Ver Post
                            O meu golf já levou 5... CINCO.

                            Ou é o motor que queima, ou o cabo que parte... 30 por uma linha... acontece de tudo aos elevadores do meu golf.

                            Cada um custa por volta de 250 a 300 euros.

                            Os últimos dois já fui eu que os montei... estou um verdadeiro especialista em elevadores.
                            por acaso eu sei q os golf's é frequente avariarem os elevador dos vidros!
                            um amigo meu tb ja trocou varios no golf dele

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                              Vai-te preparando (pelo sim pelo não)...

                              Para teres uma ideia ainda tentei procurar usado e em muitas sucatas mal dizia civic...acrescentavam logo o modelo e vidro em questão.

                              O mais deprimente foi numa que ainda brincou com a situação e disse que tinha mais uns quantos (Rover's gemeos e 25 incluidos) com o mesmo problema para arranjar...

                              Foi uma maneira fdd de começar a utilização do carro mas pronto.

                              Offtopic - que consumos fazes com isso?
                              Ora bolas, tiveste azar então... Instalaram-te isso no sucateiro ou foste à Honda c/a peça comprada?

                              Em 10 anos nunca me deixou mal nesta questão mas recentemente tenho notado k o vidro do meu lado está a ficar + lento k o costume, não sei se é pré-sintomático, mas fico já de prevenção na coisa
                              Tenho aqui ao pé de mim 1 sucateiro onde tb já lá fui comprar 1 retrovisor k me tinham feito o favor de partir qd estava estacionado . Sempre se poupam uns trocos...

                              [OffTopic]
                              Qt a consumos, costumo fazer sempre entre 6,5-6,7L/100km. Normalmente faço cerca de 30% cidade, 50% estrada e 20% AE. Não costumo pisar mt no acelerador, tendo uma condução calma por norma, mas tb não tenho tendência p/amolengar e às vezes lá desentupo os pistões ao motor

                              Nas ocasiões em k ando 1 pouco + depressa ou + em cidade k o normal, os consumos sobem p/os 7,0-7,2L/100km no máximo
                              Houve uma altura em k me estava a consumir cerca de 7,5L/100km, mas a direcção estava desalinhada e os pneus vazios demais, por isso atenção a isso k são 2 factores importantes nesta questão e k às vezes nos esquecemos...
                              [/OffTopic]

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por artium Ver Post
                                começo eu.

                                1

                                €300,00 sem mão de obra (motor estava bom, mas só se vende tudo junto)

                                Xsara Picasso

                                Zero num Peugeot 106 com 104.000km, Zero num Toyota Avensis com 120.000km.

                                Quando oiço falar da quantidade de vidros que amigos meus ja arranjaram em Seats/Golfs só dá vontade de rir... fiabilidade alemã.. pois...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                  por acaso eu sei q os golf's é frequente avariarem os elevador dos vidros!
                                  um amigo meu tb ja trocou varios no golf dele
                                  Pois, tenho um amigo que já trocou um num golf IV e outro que teve que trocar 2 num skoda octávia ... estou à espera do dia em os do meu ibiza avariem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    deleted

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                      O meu golf já levou 5... CINCO.

                                      Ou é o motor que queima, ou o cabo que parte... 30 por uma linha... acontece de tudo aos elevadores do meu golf.

                                      Cada um custa por volta de 250 a 300 euros.

                                      Os últimos dois já fui eu que os montei... estou um verdadeiro especialista em elevadores.
                                      Não foram tantos como tu mas aqui o polo já levou 2

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu nem quero pensar que se o Coupé precisar de um ele custa acho que cera de 400€ novo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                          O meu golf já levou 5... CINCO.

                                          Ou é o motor que queima, ou o cabo que parte... 30 por uma linha... acontece de tudo aos elevadores do meu golf.

                                          Cada um custa por volta de 250 a 300 euros.

                                          Os últimos dois já fui eu que os montei... estou um verdadeiro especialista em elevadores.
                                          Levar 5 parece-me um verdadeiro disparate. Cheira-me a erro da mão de obra ou defeito nas peças.
                                          Editado pela última vez por Firefly; 09 January 2008, 00:58.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                            Zero num Peugeot 106 com 104.000km, Zero num Toyota Avensis com 120.000km.

                                            Quando oiço falar da quantidade de vidros que amigos meus ja arranjaram em Seats/Golfs só dá vontade de rir... fiabilidade alemã.. pois...
                                            Não sei o que é que isto tem a haver com fiabilidade alemã.

                                            Comentário


                                              #23
                                              O Rover 213 SE que tivemos teve uma avaria qualquer... mas era de 86 e tivemos durante 10 anos.

                                              O Civic, zero, com 12.

                                              O Colt, zero, com 9.


                                              Espero que o Ibiza não venha com cenas

                                              Comentário


                                                #24
                                                O meu Carina E tá a precisar de um de trás pois o cabo apodreceu e tá preso com um cabo de vassora , mas na origem são €400 e é dificil arranjar fora, já meti um cabo mas ainda assim nao ficou muito bom, o cabo tem de ser mais fino.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                  [offtopic]
                                                  O meu andar armado em bebado então, se bem que também não sou gentil com o bicho e cidade aqui não é LX mas é sempre a subir e parar )

                                                  [offtopic #2]
                                                  Que sapatos tens nisso? :=)
                                                  O peso do pé tem realmente muita influência na coisa e em constantes subidas e paragens não há milagres

                                                  Qt aos pneus, são uns "banais" 185/R14 Continental Premium Contact, k por acaso lhe pus há pouco tempo. Arranjei-os a bom preço (cerca de 60€ cada) e têm sido uma agradável surpresa... agarrem muito bem, e noto especialmente em chuva. Antes tinha k ter cuidado redobrado e já tinha apanhado uns sustos, agora não tem nada a ver mm. Além disso são bonitos Têm umas estrias jeitosas!... Ao contrário das raparigas, nos pneus assentam mt bem

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Lancia Dedra 96 122mk - 0 -zero problemas.

                                                    apesar do vidro do pendura, ja estar lento...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Aqui na empresa temos um Ax de 95......ah e tal é um chaço....mas nunca levou nada disso e nem nunca deu problemas, só manutenção normal.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O meu 323F de 94 também tinha os 4 vidros muito lentos e alguns só funcionavam de vez em quando já se me estavam a falar que tinha de pôr um motores novos... ora pois... Desmontei a porta, limpei as calhas e os rolamentos do sistema lubrifiquei com um oleo de muita qualidade e voilá funcionam que é uma beleza!
                                                        O Laguna que também é de 94 já levou o mesmo tratamento e todos os vidros trabalham perfeitamente nunca levou nada, o unico problema que teve foi a peça que está por detras das colunas da porta que se deformou ligeiramente com o passar dos anos e embrulhava-se no mecanismo de elevação fazendo um barulhos e reações estranhas. Cortei aquilo e nunca mais se queixaram.

                                                        Não me admirava nada que muitos dos vossos motores queimados seja por falta de lubrificação das calhas, o motor começa em esforço até que queima.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          No meu Polo de 98 3 portas já levou pelo menos 4 e montagem feita por mim.
                                                          Preço do kit a rondar os 150€.
                                                          Editado pela última vez por Touguinha; 11 January 2008, 13:15.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            deleted

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X