Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como tirar gasolina do carro..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como tirar gasolina do carro..

    Boa tarde a todos..

    a minha situação é a seguinte. amanha vou levar um carro velho para abate só que ainda tem uns 50€ em gasolina.. gostava de saber como a posso tirar uma vez que acho um desperdicio abater o carro com tanta gasolina.. o carro em questão é um xantia 1.6 a gasolina de 93.. se alguem puder ajudar agradeço

    cumpts a todos

    #2
    Qual a razão do abate? o carro não anda?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
      Qual a razão do abate? o carro não anda?
      não, vou trocar.. assim recebo o incentivo do estado de 1250€

      Comentário


        #4
        Procura o depósito debaixo do carro, há-de ter um bujão com cabeça para chave allen. Arranja um balde e desenrosca. Atenção à anilha.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
          Procura o depósito debaixo do carro, há-de ter um bujão com cabeça para chave allen. Arranja um balde e desenrosca. Atenção à anilha.
          thanks ;)

          Comentário


            #6
            ja agr se alguem precisar de alguma peça que não comprometa o andamento do carro é só pedir.. cumpts

            Comentário


              #7
              Ou desmontas o deposito (que me parece ser uma grande trabalheira) ou tentas a velha tecnica da sucção pela entrada do deposito

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                Ou desmontas o deposito (que me parece ser uma grande trabalheira) ou tentas a velha tecnica da sucção pela entrada do deposito
                pois.. pensei nisso mas acho q os carros de á uns anos valentes para cá vêm de maneira a que não dê para aplicar essa tecnica secular ;)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                  Procura o depósito debaixo do carro, há-de ter um bujão com cabeça para chave allen. Arranja um balde e desenrosca. Atenção à anilha.
                  É impressão minha ou este post tem aqui uma mensagem muito sublme?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                    É impressão minha ou este post tem aqui uma mensagem muito sublme?
                    llolol.. ai ai.. essa mente perversa

                    Comentário


                      #11
                      Vamos ser práticos:

                      Depósito em plástico não tem bujão.

                      Tubo fino flexível de pelo menos metro e meio pela goela abaixo, a patilha junto ao bocal abre, se o tubo esbarrar nas curvas, ir tentando, até chegar ao fundo do depósito.
                      Puxar com o que houver à mão... uma bomba de ferrar dá jeito que a gasolina tá tão cara que até sabe mal...

                      Comentário


                        #12
                        uma mangueirinha e lata muita lata

                        Comentário


                          #13
                          desapertas a abraçadeira do tubo que vem do depósito na bomba de gasolina, sacas o tubo fora e dás ao motor de arranque, se a bateria não estiver muito boa convém ligares uns cabos a outro carro para ajudar, dás aí uns 30 segundos ao motor de arranque, depois fazes uma pausa e dás mais um bocado, etc. se insistires muito no motor de arranque ainda o queimas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                            É impressão minha ou este post tem aqui uma mensagem muito sublme?
                            O que tu queres sei eu!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por minimalistix Ver Post
                              ja agr se alguem precisar de alguma peça que não comprometa o andamento do carro é só pedir.. cumpts
                              As chapas de matrícula, para ir assaltar um banco!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                desapertas a abraçadeira do tubo que vem do depósito na bomba de gasolina, sacas o tubo fora e dás ao motor de arranque, se a bateria não estiver muito boa convém ligares uns cabos a outro carro para ajudar, dás aí uns 30 segundos ao motor de arranque, depois fazes uma pausa e dás mais um bocado, etc. se insistires muito no motor de arranque ainda o queimas.
                                Não dá!!!

                                Centralina.. relé... bomba eléctrica.. só sai gasolina por uns instantes e pára.

                                O que dava era meter corrente directa na bomba eléctrica, mas é serviço pra umas horas de improviso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                                  Não dá!!!

                                  Centralina.. relé... bomba eléctrica.. só sai gasolina por uns instantes e pára.

                                  O que dava era meter corrente directa na bomba eléctrica, mas é serviço pra umas horas de improviso...
                                  pois, esquece, eu sou do tempo dos carros sem centralina. não dará para desapertar um tubo qualquer que saia do depósito?

                                  Comentário


                                    #18
                                    por baixo dos bancos de tras tens la o acesso ao deposito, arranjas uma bombam que de pra isso e ja esta ou entao uma magueira e chupa...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                                      Vamos ser práticos:

                                      Depósito em plástico não tem bujão.

                                      Tubo fino flexível de pelo menos metro e meio pela goela abaixo, a patilha junto ao bocal abre, se o tubo esbarrar nas curvas, ir tentando, até chegar ao fundo do depósito.
                                      Puxar com o que houver à mão... uma bomba de ferrar dá jeito que a gasolina tá tão cara que até sabe mal...
                                      Oh telmauto... olha que agora estás a falhar: as indicações que eu dei ao colega já as executei eu, num carro velhote. Se o carro dele também é velhote, também pode ter o bujão...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se não tiver bujão (o tanque do carro), não der para aceder ao depósito pelo respectivo bocal (muito comum os carros terem uma pequena malha de rede à entrada do depósito para evitar os amigos do alheio) e não der usando um dos tubos de alimentação há outra solução simples e eficaz:

                                        Com um berbequim, uma sovela ou o que seja fazes um furo no depósito o mais alto possível. Depois colocas uma mangueira e retiras (com bomba ou a chupar) a gasosa que quiseres e no final para tapar, como é provisório, usas pastilha elástica!

                                        Seja como for o tópico está cheio de mensagens subliminares, de facto!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                          Se não tiver bujão (o tanque do carro), não der para aceder ao depósito pelo respectivo bocal (muito comum os carros terem uma pequena malha de rede à entrada do depósito para evitar os amigos do alheio) e não der usando um dos tubos de alimentação há outra solução simples e eficaz:

                                          Com um berbequim, uma sovela ou o que seja fazes um furo no depósito o mais alto possível. Depois colocas uma mangueira e retiras (com bomba ou a chupar) a gasosa que quiseres e no final para tapar, como é provisório, usas pastilha elástica!

                                          Seja como for o tópico está cheio de mensagens subliminares, de facto!
                                          Não é muito nada sensato usar um aparelho que faz faíscas eléctricas (sim, sim, no colector do induzido!) para furar um depósito com gasolina e gases ultra-inflamáveis de gasolina!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                            Oh telmauto... olha que agora estás a falhar: as indicações que eu dei ao colega já as executei eu, num carro velhote. Se o carro dele também é velhote, também pode ter o bujão...

                                            Estou a falhar... devo precisar de mudar a bobine....

                                            Não tem bujão, é de plástico o depósito do Xantia, e já era assim no BX, AX...

                                            O xantia é velhote... isso é relativo, parece que saiu ontem....

                                            Se fosse um corolla de 93 aí sim era um depósito cheio de ferrugem...

                                            Comentário


                                              #23
                                              o carro tem bateria? se sim, encontra o tubo da gasolina no motor, e liga a chave sem ligares o carro que a bomba de gasolina trabalha e vai-te sair a gasofia ate secar. se não tb podes pegar numa faca e furas o deposito por baixo, e enxes um balde ou garrafao, o carro ate levanta sozinho e td nem tens mt trabalho. ou cortas o tubo de combustivel onde te der mais jeito

                                              Comentário


                                                #24
                                                e que tal uma opçao mais sensata, pegas no carro e vais para um descampado gastar a gasolina

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                  e que tal uma opçao mais sensata, pegas no carro e vais para um descampado gastar a gasolina
                                                  acabou por ser essa a solução ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por minimalistix Ver Post
                                                    acabou por ser essa a solução ;)
                                                    acho que fizeste o mais acertado

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X