Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comando Seat Cordoba SX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comando Seat Cordoba SX

    Boas malta ,

    Gostaria se possivel que me ajudassem no seguinte problema . Possuo um seat cordoba sx a gasolina e de as tempos atras que o comando original deixou de funcionar ou seja a luz acende mas nao me abre nem fecha as portas pelo o que tenho ke recorrer ha chave e fechadura para o abrir ou fechar .

    Ja retirei a pilha e troquei por uma nova , ja testei a voltagem das pilhas e esta tudo ok , ha algum truque que se faça ? Existe alguma solução sem ter que me dirigir a uma oficina oficial da marca ??

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por overkill Ver Post
    Boas malta ,

    Gostaria se possivel que me ajudassem no seguinte problema . Possuo um seat cordoba sx a gasolina e de as tempos atras que o comando original deixou de funcionar ou seja a luz acende mas nao me abre nem fecha as portas pelo o que tenho ke recorrer ha chave e fechadura para o abrir ou fechar .

    Ja retirei a pilha e troquei por uma nova , ja testei a voltagem das pilhas e esta tudo ok , ha algum truque que se faça ? Existe alguma solução sem ter que me dirigir a uma oficina oficial da marca ??

    Obrigado
    tenho uma má noticia para te dar...vais ter de colocar um comando novo.

    Custa cerca de 40€ + IVA, mais coisa menos coisa.

    (não esquecer o valor de mao de obra para programar o comando, geralmente 12 minutos)

    Comentário


      #3
      podes ter o integrado do comando desoldado, ou qualquer outro componente, normalmente, nas chaves quando acende a luz e nao dá nada é esse o defeito

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X