Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão 307 1.4 HDI (óleo?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão 307 1.4 HDI (óleo?)

    Boas,

    Tenho um 307 1.4 HDI, de Dez/02, com quase 50 mil kms que está prestes a ir à revisão.

    Com aparecimento destas novas oficinas de serviços rápidos, estou inclinado para fazer a próxima revisão na Precision que abriu recentemente em Setúbal. Até agora as revisões têm sempre sido feitas na peugeot.

    Os óleos recomendados por eles são Shell. Será o + adequado para o meu carro? Julgo que até agora tem levado Esso Ultra Diesel 10W40.

    O óleo é a minha principal preocupação, visto que quanto às restantes peças deverão ser +/- equivalentes às da marca.

    Qual a vossa opinião? Compensará trocar de oficina? É que da última vez para troca de óleo e filtro levaram-me na peugeot bem acima dos 100 euros.

    Obg.

    Pedro
    Editado pela última vez por peterjonas; 18 January 2008, 20:09.

    #2
    Sim, o óleo é esse que indicas e não vejo problema em mudar para Shell, desde que a viscosidade seja a mesma. Aliás, o meu C4 1.6 Hdi anda actualmente com esse Shell pois é o que o concessionário onde vou usa.

    De qualquer forma, experimenta a Norauto pois eles têm á venda na loja o Esso Ultra Diesel 10W40, normalmente a ~29€ cada embalagem de 5 litros. Ou seja, caso lá faças a revisão podes colocar este óleo e a bom preço.

    Comentário


      #3
      tenho má impressão da norauto, mas para mudar o óleo acho que serve.

      tive lá 2 situações com o R19, em ambos os casos problemas de travões, que eles não conseguiram resolver. foram mt negligentes.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
        tenho má impressão da norauto, mas para mudar o óleo acho que serve.

        tive lá 2 situações com o R19, em ambos os casos problemas de travões, que eles não conseguiram resolver. foram mt negligentes.
        Eles na Precision não arranjam este óleo? Quer dizer, arranjar arranjam de certeza, não devem é ter interesse nisso.

        Comentário


          #5
          e o serviço deles costuma ser bom?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X