Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estofadores em Coimbra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estofadores em Coimbra

    Pessoal da zona centro, que estofadores conhecem na zona de Coimbra?

    Precisava de mandar estofar umas forras de portas e encostos de braço em pele, mas não sei a quem recorrer, que apresente um serviço de qualidade e com variedade de materiais e cores!

    Sei que há um estofador na zona de SºMartinho e outro em Cernache, não sei é aonde, já que são zonas grandes.

    Alguém tem conhecimento?

    #2
    Acho que existe um na zona da Casa Branca, eu depois pergunto ao meu pai porque ele tambem tava interessado em forrar o volante do carro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
      Acho que existe um na zona da Casa Branca, eu depois pergunto ao meu pai porque ele tambem tava interessado em forrar o volante do carro.
      Ok, fico muito agradecido se me conseguires essa informação.

      O único estofador que conheço em Coimbra, é em Celas, na Nicolau Chanterenne.

      Comentário


        #4
        Esqueci-me de perguntar ao meu pai. Vou escrever aqui num post-it e amanha ja digo algo.

        Comentário


          #5
          Pois o tal estufador que o meu pai falou é em celas e deve ser o mesmo, ele leva 50 euros para estufar o volante em pele.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
            Pois o tal estufador que o meu pai falou é em celas e deve ser o mesmo, ele leva 50 euros para estufar o volante em pele.
            É provavelmente o mesmo estofador.

            Obrigado na mesma.

            Comentário


              #7
              O de Celas não conheço o trabalho, mas não tenho a melhor impressão pelo facto de não ter horas fixas de trabalho. Aparece por lá quando lhe apetece, ou seja, podes estar uma tarde inteira à seca a ver se ele aparece e nada.


              Quem estofou o 21 do nafs fez, na minha opinião, um trabalho formidável. Vou dar-lhe a dica deste tópico

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                O de Celas não conheço o trabalho, mas não tenho a melhor impressão pelo facto de não ter horas fixas de trabalho. Aparece por lá quando lhe apetece, ou seja, podes estar uma tarde inteira à seca a ver se ele aparece e nada.


                Quem estofou o 21 do nafs fez, na minha opinião, um trabalho formidável. Vou dar-lhe a dica deste tópico
                De facto, pelo que vi do 21T dele, em fotos, pareceu-me um trabalho impecável!
                Mandei-lhe uma PM à pouco.
                Obrigado.

                Comentário


                  #9
                  Respondido por pm

                  Comentário


                    #10
                    Ja agora onde foi, é que tambem ha interesse da minha parte.

                    Comentário


                      #11
                      Isto também era do meu interesse, mas julgo que por causa da regra manhosa da publicidade as pessoas perdem o acesso à informação! Eu precisava de arranjar um bom estofador na zona centro, mas o único que conheço fica na nicolau chanterene e uma vez tive lá um volante mais de um mês para ser estofado, o homem arranjava mil e uma desculpas até que acabei por ter que tirar de lá o volante porque ele nunca mais o arranjava!!!

                      Comentário


                        #12
                        Conheço o carro do Jetboy e foi feito um excelente trabalho em pele. Não é barato! mas nestas coisas, como em tudo, o barato pode sair muito caro ao ter de ser feito e pago duas vezes...

                        Vou ver se ainda tenho o contacto deste senhor ali na margem sul do Mondego...


                        Eu mandei forrar a tecido na zona de Lisboa e ficou uma boa bodega... ando à espera de ter tempo para lá ir refazer o trabalho que eles já reconheceram estar uma bodega. Só que não tenho tempo para andar a tratar destas porcarias de carros!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X