Passados que estão 2 meses desde que o meu Polo teve necessidade de proceder à substituição do rolamento da roda esquerda dianteira, conto-vos a situação que deparei na oficina VW de nome Loures Automoveis.
1) No sentido de estar prevenido quanto à origem e custo da avaria que o carro apresentava (ruido em andamento), levei a minha viatura à dita concessão onde me foi diagnosticado um rolamento gripado ao que pedi orçamento para a sua substituição.
2) O dito orçamento foi-me apresentado com o valor de 200 euros.
3) A reparação que estava agendada para o dia 5 de Novembro de 2007 demorou 2 dias a concluir, sem prejuizo de maior.
4) No dia 5 de Novembro quando me dirigo à concessão para levantar a minha viatura após ter sido contactado notificando-me que a mesma se encontrava pronta, sou supreendido no momento do pagamento com uma factura de 370 Euros .
5) Pergunto qual a razão por tamanha diferença entre o valor do orçamento e o valor da factura, obtendo a "fabulosa" resposta:
- Esse orçamento não inclui o preço da peça nova.
6) Estupefacto pergunto ao funcionário se era eu que devia trazer a peça.
7) Pergunto ainda porque motivo não fui informado da descrepência de valores da obra aquando do contacto informando-me da conclusão da reparação ou mesmo antes de avançar com a mesma pedindo-me autorização para avançar com a mesma visto que o valor do orçamento era praticamento duplicado perante tal facto.
8) Não obtenho resposta.
9) Peço para falar com o chefe do pós-venda. Nem vale apena comentar a sua posição perante o caso.
10) Na altura por motivos de ordem pessoal, não tinha cabeça para solicitar o livro de reclamações .
11) Tendo pago o valor que me foi apresentado na factura, pergunto eu se passado este tempo tenho ainda forma e fundamento para apresentar queixa contra esta concessão?
1) No sentido de estar prevenido quanto à origem e custo da avaria que o carro apresentava (ruido em andamento), levei a minha viatura à dita concessão onde me foi diagnosticado um rolamento gripado ao que pedi orçamento para a sua substituição.
2) O dito orçamento foi-me apresentado com o valor de 200 euros.
3) A reparação que estava agendada para o dia 5 de Novembro de 2007 demorou 2 dias a concluir, sem prejuizo de maior.
4) No dia 5 de Novembro quando me dirigo à concessão para levantar a minha viatura após ter sido contactado notificando-me que a mesma se encontrava pronta, sou supreendido no momento do pagamento com uma factura de 370 Euros .
5) Pergunto qual a razão por tamanha diferença entre o valor do orçamento e o valor da factura, obtendo a "fabulosa" resposta:
- Esse orçamento não inclui o preço da peça nova.
6) Estupefacto pergunto ao funcionário se era eu que devia trazer a peça.
7) Pergunto ainda porque motivo não fui informado da descrepência de valores da obra aquando do contacto informando-me da conclusão da reparação ou mesmo antes de avançar com a mesma pedindo-me autorização para avançar com a mesma visto que o valor do orçamento era praticamento duplicado perante tal facto.
8) Não obtenho resposta.
9) Peço para falar com o chefe do pós-venda. Nem vale apena comentar a sua posição perante o caso.
10) Na altura por motivos de ordem pessoal, não tinha cabeça para solicitar o livro de reclamações .
11) Tendo pago o valor que me foi apresentado na factura, pergunto eu se passado este tempo tenho ainda forma e fundamento para apresentar queixa contra esta concessão?
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