Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loures Automoveis - cuidado !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Loures Automoveis - cuidado !!!

    Passados que estão 2 meses desde que o meu Polo teve necessidade de proceder à substituição do rolamento da roda esquerda dianteira, conto-vos a situação que deparei na oficina VW de nome Loures Automoveis.


    1) No sentido de estar prevenido quanto à origem e custo da avaria que o carro apresentava (ruido em andamento), levei a minha viatura à dita concessão onde me foi diagnosticado um rolamento gripado ao que pedi orçamento para a sua substituição.

    2) O dito orçamento foi-me apresentado com o valor de 200 euros.

    3) A reparação que estava agendada para o dia 5 de Novembro de 2007 demorou 2 dias a concluir, sem prejuizo de maior.

    4) No dia 5 de Novembro quando me dirigo à concessão para levantar a minha viatura após ter sido contactado notificando-me que a mesma se encontrava pronta, sou supreendido no momento do pagamento com uma factura de 370 Euros .

    5) Pergunto qual a razão por tamanha diferença entre o valor do orçamento e o valor da factura, obtendo a "fabulosa" resposta:
    - Esse orçamento não inclui o preço da peça nova.

    6) Estupefacto pergunto ao funcionário se era eu que devia trazer a peça.


    7) Pergunto ainda porque motivo não fui informado da descrepência de valores da obra aquando do contacto informando-me da conclusão da reparação ou mesmo antes de avançar com a mesma pedindo-me autorização para avançar com a mesma visto que o valor do orçamento era praticamento duplicado perante tal facto.

    8) Não obtenho resposta.

    9) Peço para falar com o chefe do pós-venda. Nem vale apena comentar a sua posição perante o caso.

    10) Na altura por motivos de ordem pessoal, não tinha cabeça para solicitar o livro de reclamações .

    11) Tendo pago o valor que me foi apresentado na factura, pergunto eu se passado este tempo tenho ainda forma e fundamento para apresentar queixa contra esta concessão?
    Editado pela última vez por GreenArcher; 23 January 2008, 21:07.

    #2
    Concessão VW - Loures Automoveis - ajuda !!!

    ---------------
    Editado pela última vez por GreenArcher; 22 February 2008, 13:30.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Hugo_Santos Ver Post
      Passados que estão 2 meses desde que o meu Polo teve necessidade de proceder à substituição do rolamento da roda da roda esquerda dianteira, conto-vos a situação que deparei na oficina VW de nome Loures Automoveis.


      1) No sentido de estar prevenido quanto à origem e custo da avaria que o carro apresentava (ruido em andamento), levei a minha viatura à dita concessão onde me foi diagnosticado um rolamento gripado ao que pedi orçamento para a sua substituição.

      2) O dito orçamento foi-me apresentado com o valor de 200 euros.

      3) A reparação que estava agendada para o dia 5 de Novembro de 2007 demorou 2 dias a concluir, sem prejuizo de maior.

      4) No dia 5 de Novembro quando me dirigo à concessão para levantar a minha viatura após ter sido contactado notificando-me que a mesma se encontrava pronta, sou supreendido no momento do pagamento com uma factura de 370 Euros .

      5) Pergunto qual a razão por tamanha diferença entre o valor do orçamento e o valor da factura, obtendo a "fabulosa" resposta:
      - Esse orçamento não inclui o preço da peça nova.

      6) Estupefacto pergunto ao funcionário se era eu que devia trazer a peça.


      7) Pergunto ainda porque motivo não fui informado da descrepência de valores da obra aquando do contacto informando-me da conclusão da reparação ou mesmo antes de avançar com a mesma pedindo-me autorização para avançar com a mesma visto que o valor do orçamento era praticamento duplicado perante tal facto.

      8) Não obtenho resposta.

      9) Peço para falar com o chefe do pós-venda. Nem vale apena comentar a sua posição perante o caso.

      10) Na altura por motivos de ordem pessoal, não tinha cabeça para solicitar o livro de reclamações .

      11) Tendo pago o valor que me foi apresentado na factura, pergunto eu se passado este tempo tenho ainda forma e fundamento para apresentar queixa contra esta concessão?

      Envia esta informação para a SIVA, contando tudo o que se passou detalhadamente.

      Tive um problema com o mesmo concessionario e comigo resultou.
      Dias depois estavam a ligar-me para lá levar o carro

      Comentário


        #4
        Sim senhor, bons profissionais, conheço uns assim, uns estão em S. Bento e os outros lá para os lados da feira do relógio e/ou carcavelos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          Envia esta informação para a SIVA, contando tudo o que se passou detalhadamente.

          Tive um problema com o mesmo concessionario e comigo resultou.
          Dias depois estavam a ligar-me para lá levar o carro
          de que forma contacto a SIVA ?

          Comentário


            #6
            isso quer dizer que te levaram 200€ para trocar o rolamento??????
            VW rula!!!!!!!!!!!!!!!!!

            quanto ao resto...bem...não te posso ajudar...
            mas posso aconselhar-te a não pores os pés na assistência da VW.
            foi o que fiz.

            ld

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
              isso quer dizer que te levaram 200€ para trocar o rolamento??????
              VW rula!!!!!!!!!!!!!!!!!

              quanto ao resto...bem...não te posso ajudar...
              mas posso aconselhar-te a não pores os pés na assistência da VW.
              foi o que fiz.

              ld
              Acho que foram 370€, troquei os 4 rolamentos no AE por 200€!!!
              No Manel Gêtê

              Realmente grande abuso!!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Hugo_Santos Ver Post
                de que forma contacto a SIVA ?
                Por ser por carta ou por email, na sua pagina de internet.

                Não sei se tem algum contacto telefonico de Pós-venda e apoio ao cliente

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  Envia esta informação para a SIVA, contando tudo o que se passou detalhadamente.

                  Tive um problema com o mesmo concessionario e comigo resultou.
                  Dias depois estavam a ligar-me para lá levar o carro
                  Pelos vistos, não deu para aprenderem...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                    Pod ser por carta ou por email, na sua pagina de internet
                    grato pela dica

                    Comentário


                      #11
                      Parece-me bem o envio de carta ou e-mail para a SIVA (de preferência com o orçamento e factura paga em anexo).

                      De qualquer forma não seria displicente fazer uma queixa junto da DECO e do Instituto do Consumidor.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                        Parece-me bem o envio de carta ou e-mail para a SIVA (de preferência com o orçamento e factura paga em anexo).

                        De qualquer forma não seria displicente fazer uma queixa junto da DECO e do Instituto do Consumidor.
                        Vou abordar a SIVA se a resposta não for de todo satisfatória avançarei para a DECO e o dito Instituto.

                        Comentário


                          #13
                          Benditos mecânicos de esquina, 5€ de mão de obra e 40€ pelo rolamento.

                          Comentário


                            #14
                            pois...eu sou daqui da zona(moro mesmo ao pé desse stand e ja tinha ouvido que aquilo andava la uma manha do catano..

                            Comentário


                              #15
                              Baratinho isso....

                              Comentário


                                #16
                                Bora TDI 1.9 Rolamento traseiro drto. 70€ tudo inc.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Hugo_Santos Ver Post

                                  11) Tendo pago o valor que me foi apresentado na factura, pergunto eu se passado este tempo tenho ainda forma e fundamento para apresentar queixa contra esta concessão?

                                  Podes apresentar queixa no livro de reclamações até 6 meses ou 1 ano após o sucedido.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Hugo_Santos Ver Post
                                    Passados que estão 2 meses desde que o meu Polo teve necessidade de proceder à substituição do rolamento da roda esquerda dianteira, conto-vos a situação que deparei na oficina VW de nome Loures Automoveis.


                                    1) No sentido de estar prevenido quanto à origem e custo da avaria que o carro apresentava (ruido em andamento), levei a minha viatura à dita concessão onde me foi diagnosticado um rolamento gripado ao que pedi orçamento para a sua substituição.

                                    2) O dito orçamento foi-me apresentado com o valor de 200 euros.

                                    3) A reparação que estava agendada para o dia 5 de Novembro de 2007 demorou 2 dias a concluir, sem prejuizo de maior.

                                    4) No dia 5 de Novembro quando me dirigo à concessão para levantar a minha viatura após ter sido contactado notificando-me que a mesma se encontrava pronta, sou supreendido no momento do pagamento com uma factura de 370 Euros .

                                    5) Pergunto qual a razão por tamanha diferença entre o valor do orçamento e o valor da factura, obtendo a "fabulosa" resposta:
                                    - Esse orçamento não inclui o preço da peça nova.

                                    6) Estupefacto pergunto ao funcionário se era eu que devia trazer a peça.


                                    7) Pergunto ainda porque motivo não fui informado da descrepência de valores da obra aquando do contacto informando-me da conclusão da reparação ou mesmo antes de avançar com a mesma pedindo-me autorização para avançar com a mesma visto que o valor do orçamento era praticamento duplicado perante tal facto.

                                    8) Não obtenho resposta.

                                    9) Peço para falar com o chefe do pós-venda. Nem vale apena comentar a sua posição perante o caso.

                                    10) Na altura por motivos de ordem pessoal, não tinha cabeça para solicitar o livro de reclamações .

                                    11) Tendo pago o valor que me foi apresentado na factura, pergunto eu se passado este tempo tenho ainda forma e fundamento para apresentar queixa contra esta concessão?
                                    Claro que tens o direito. Não sei se legalmente há algum prazo para fazer reclamações ou para que o direito a elas prescreva, julgo que não, mas a existir nunca deve ser inferior a 6 meses.

                                    Por isso vai lá, leva cópias do orçamento e da factura e apresenta reclamação. Tira cópia do duplicado da reclamação e envia com os restantes documentos para a ASAE.

                                    Envia também cópia da tua reclamação para o importador (normalmente aperta os calos aos concessionários).

                                    Comentário


                                      #19
                                      O orçamento não incluia o preço da peça??????

                                      Mas então que raio de orçamento era esse?

                                      E o cliente é que leva as peças?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Só me ocorre uma pergunta...

                                        Porque é que não pediste logo o livro de reclamações

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                          Envia esta informação para a SIVA, contando tudo o que se passou detalhadamente.

                                          Tive um problema com o mesmo concessionario e comigo resultou.
                                          Dias depois estavam a ligar-me para lá levar o carro


                                          Já seguiu espero agora pela resposta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Devias ter trazido o rolamento velho.

                                            É que por esse preço devem ter esferas em ouro

                                            Comentário


                                              #23
                                              LOL...é caso para perguntar que raio de orçamento te foram dar?

                                              nº de horas x preço hora unitario = 200 euros.

                                              Normalmente é o contrario..dão o preço da peça, e possiveis acessorios p/ montagem dessa peça.

                                              Mas vindo desse concessionario nd me espanta. Uma vez perderam a chave de desbloqueamento das jantes de liga leva de um colega meu.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                                                Mas vindo desse concessionario nd me espanta. Uma vez perderam a chave de desbloqueamento das jantes de liga leva de um colega meu.


                                                Bem, essa é de gritos, não há dúvida que são uns tipos organizados

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                                                  ...
                                                  Mas vindo desse concessionario nd me espanta. Uma vez perderam a chave de desbloqueamento das jantes de liga leva de um colega meu.
                                                  Isso é menos grave - desde que resolvam (metam outras).

                                                  Erros toda a gente comete.

                                                  Estupidez e incompetência já é só de alguns, como no caso apresentado aqui neste tópico.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Hugo_Santos Ver Post
                                                    Passados que estão 2 meses desde que o meu Polo teve necessidade de proceder à substituição do rolamento da roda esquerda dianteira, conto-vos a situação que deparei na oficina VW de nome Loures Automoveis.


                                                    1) No sentido de estar prevenido quanto à origem e custo da avaria que o carro apresentava (ruido em andamento), levei a minha viatura à dita concessão onde me foi diagnosticado um rolamento gripado ao que pedi orçamento para a sua substituição.

                                                    2) O dito orçamento foi-me apresentado com o valor de 200 euros.

                                                    3) A reparação que estava agendada para o dia 5 de Novembro de 2007 demorou 2 dias a concluir, sem prejuizo de maior.

                                                    4) No dia 5 de Novembro quando me dirigo à concessão para levantar a minha viatura após ter sido contactado notificando-me que a mesma se encontrava pronta, sou supreendido no momento do pagamento com uma factura de 370 Euros .

                                                    5) Pergunto qual a razão por tamanha diferença entre o valor do orçamento e o valor da factura, obtendo a "fabulosa" resposta:
                                                    - Esse orçamento não inclui o preço da peça nova.

                                                    6) Estupefacto pergunto ao funcionário se era eu que devia trazer a peça.


                                                    7) Pergunto ainda porque motivo não fui informado da descrepência de valores da obra aquando do contacto informando-me da conclusão da reparação ou mesmo antes de avançar com a mesma pedindo-me autorização para avançar com a mesma visto que o valor do orçamento era praticamento duplicado perante tal facto.

                                                    8) Não obtenho resposta.

                                                    9) Peço para falar com o chefe do pós-venda. Nem vale apena comentar a sua posição perante o caso.

                                                    10) Na altura por motivos de ordem pessoal, não tinha cabeça para solicitar o livro de reclamações .

                                                    11) Tendo pago o valor que me foi apresentado na factura, pergunto eu se passado este tempo tenho ainda forma e fundamento para apresentar queixa contra esta concessão?
                                                    O pessoal gosta de complicar e eu nao percebo pk...

                                                    ainda há dias o opel corsa da minha mãe levou um rolamento precisamente na roda dianteira esquerda e a reparação ficou por 50euros o rolamento custou nem chegou a 30euros...o resto foi mão de obra mas o mecanico mudou aquilo no instante.

                                                    complicar o que é facil para k?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sim, não é muito grave essa das procas, mas ao preço a que se paga a mão de obra nas oficinas de marca, bem que podiam ter um pouco mais de cuidado com as coisas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O preço descabido do serviço não serve para desculpar o mau atendimento e falta de qualidade do serviço.

                                                        Para a próxima já sabes. Mudar um rolamento na marca? Não, obrigado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                                                          LOL...é caso para perguntar que raio de orçamento te foram dar?

                                                          nº de horas x preço hora unitario = 200 euros.

                                                          Normalmente é o contrario..dão o preço da peça, e possiveis acessorios p/ montagem dessa peça.

                                                          Mas vindo desse concessionario nd me espanta. Uma vez perderam a chave de desbloqueamento das jantes de liga leva de um colega meu.

                                                          Aconteceu-me uma nesse concessionario que nem me quero lembrar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não queres partilhar comnosco tal situação?

                                                            Quanto ao meu caso apartir de amanhã, o assunto passará a estar ao cuidado de "boas mãos".
                                                            Editado pela última vez por GreenArcher; 23 January 2008, 18:45.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X