Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto custarão as velas de incandescência p/ o 1.9JTD?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto custarão as velas de incandescência p/ o 1.9JTD?

    O CB do 147 assinalou ontem um problema nas velas de incandescência. Como já tem 100 mil kms e estas nunca foram mudadas, é capaz de ter chegado a altura de o fazer.
    Por isso pergunto quanto custará um set de 4 velas e gostaria ainda de saber se é um trabalho que se possa fazer em casa, ou se é coisa para ter de ir à oficina, mesmo.

    E já agora, quem me indica uma oficina com boa relação qualidade/preço na zona de Coimbra/Aveiro que saiba trabalhar bem em Alfas? Estou a ficar farto de pagar balúrdio às concessões oficiais para mudar simples consumíveis.

    Obrigado!
    Editado pela última vez por Axxantis; 28 January 2008, 12:22.

    #2
    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    O CB do 147 assinalou ontem um problema nas velas de incandescência. Como já tem 100 mil kms e estas nunca foram mudadas, é capaz de ter chegado a altura de o fazer.
    Por isso pergunto quanto custará um set de 4 velas e gostaria ainda de saber se é um trabalho que se possa fazer em casa, ou se é coisa para ter de ir à oficina, mesmo.

    E já agora, quem me indica uma oficina com boa relação qualidade/preço na zona de Coimbra/Aveiro que saiba trabalhar bem em Alfas? Estou a ficar farto de pagar balúrdio às concessões oficiais para mudar simples consumíveis.

    Obrigado!
    €50 euros por um pack da Bosch é caro?

    Comentário


      #3
      Não me parece caro, mas passa pela Norauto (por exemplo) e vê o preço de um kit idêntico da Beru ou NGK e logo comparas.

      Quanto à montagem acho melhor pagares um pouco mais e dar isso a quem esteja habituado a fazê-lo. Não são tão simples de mudar como as velas de um motor a gasolina.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DL Ver Post
        Não me parece caro, mas passa pela Norauto (por exemplo) e vê o preço de um kit idêntico da Beru ou NGK e logo comparas.

        Quanto à montagem acho melhor pagares um pouco mais e dar isso a quem esteja habituado a fazê-lo. Não são tão simples de mudar como as velas de um motor a gasolina.

        Obrigado pela ajuda. E convém mudar logo todas de uma vez, mesmo que só uma esteja avariada, ou não há problema em trocar unicamente a que está a dar problemas?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
          Obrigado pela ajuda. E convém mudar logo todas de uma vez, mesmo que só uma esteja avariada, ou não há problema em trocar unicamente a que está a dar problemas?
          por 50€ eu trocava as 4....pq no fundo se trocares só a que está queimada, vai ficar uma nova e três velhas, 1 a 100% e 3 a 50/60%

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
            O CB do 147 assinalou ontem um problema nas velas de incandescência. Como já tem 100 mil kms e estas nunca foram mudadas, é capaz de ter chegado a altura de o fazer.
            Por isso pergunto quanto custará um set de 4 velas e gostaria ainda de saber se é um trabalho que se possa fazer em casa, ou se é coisa para ter de ir à oficina, mesmo.

            E já agora, quem me indica uma oficina com boa relação qualidade/preço na zona de Coimbra/Aveiro que saiba trabalhar bem em Alfas? Estou a ficar farto de pagar balúrdio às concessões oficiais para mudar simples consumíveis.

            Obrigado!

            Isso não será da Magneti Marelli ?


            Mas de qualquer das forma Bosch é sempre uma boa opção.

            50€ (já com IVA) deve andar dentro da média

            Comprei para um Samurai 1.9D em Outubro e foi 40 e tal Euros - NGK.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X