Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A4 2.0 TDi - Possiveis e eventuais problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A4 2.0 TDi - Possiveis e eventuais problemas

    Ora viva meus caros.

    Tenho uma colega na empresa que comprou recentemente uma A4 2.0 TDi, último modelo. A SW é datada de fins de 2004 (penso que faz parte da primeira fornada que saiu de fábrica) e ainda não chegou aos 100k km.

    Como já li/ouvi várias pessoas a referirem que este modelo deu alguns problemas, gostaria que me ajudassem a encontrar esses registos por forma a alertar a minha colega.

    Tenho ideia que a cabeça do motor tinha de ser substituida. Será verdade? Que mais?

    #2
    Sim, existem problemas nesses motores, mas existem também casos de muitos kms sem problemas.

    Passa nas boxes porque este assunto foi recentemente debatido.

    Comentário


      #3
      Havia um artigo sobre isso. Já o meti aqui mais que uma vez. Mas agora não o encontro.

      Comentário


        #4
        Pois

        Eu tenho andado à procura também aqui no fórum, mas só encontro tópicos isolados, alguns com 11 ou 12 pag e lá no meio aparece qualquer coisa sobre este modelo...

        Li num tópicos nas Boxes que o carro consumia óleo em demasia. Este é mais um dos possíveis problemas?

        Comentário


          #5
          Neste tópico fala-se nesses assuntos, com ligações para o melhor local para essas informações

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Thanks mate

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                Ora viva meus caros.

                Tenho uma colega na empresa que comprou recentemente uma A4 2.0 TDi, último modelo. A SW é datada de fins de 2004 (penso que faz parte da primeira fornada que saiu de fábrica) e ainda não chegou aos 100k km.

                Como já li/ouvi várias pessoas a referirem que este modelo deu alguns problemas, gostaria que me ajudassem a encontrar esses registos por forma a alertar a minha colega.

                Tenho ideia que a cabeça do motor tinha de ser substituida. Será verdade? Que mais?
                A A4 Avant da minha namorada, de Dezembro de 2004, mas matriculada a 01 de 2005 (1ªs fornadas) tem 70.000kms e aos 30.000kms levou um grande arranjo por parte da garantia..

                Comentário


                  #9
                  Passa ne secção dos Diários de Bordo, que há lá mais do que um ...

                  Comentário


                    #10
                    Pelas estatísticas ele tem aí uma verdadeira bomba-relógio...

                    Comentário


                      #11
                      Pelo que li no texto da Quattroruote, a Audi está a par da situação e, caso seja necessário, responsabiliza-se pela reparação. Mesmo que as viaturas estejam fora da garantia, certo?

                      Comentário


                        #12
                        Segundo o que li no audipt, o problema é que mesmo metendo uma cabeça nova houve quem voltasse a ter o mesmo problema.

                        Houve quem mandasse reparar a cabeça e tenha ficado com o problema resolvido...

                        É estranho, mas é daquelas patadas que os premium por vezes têm (bmw anyone ?)

                        Comentário


                          #13
                          Já me chateia este assunto.
                          Há uma série q sofreu desse problema, aqui na empresa dois Passat´s q teem 2 dias de intervalo de data de entrega, ambos tiveram esse problema, e n foi aos 100000.
                          A vw arranjou, e há um deles q tá já vai ser entregue c 190000 kms.

                          Eu sinceramente Às x só me apetece perguntar se acham q tdos são estúpidos! Ou acham q o grupo vag ía continuar a produzir um motor c um defeito q eles sabiam q mais tarde ou mais cedo lhes ía dar chatices?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                            Pelo que li no texto da Quattroruote, a Audi está a par da situação e, caso seja necessário, responsabiliza-se pela reparação. Mesmo que as viaturas estejam fora da garantia, certo?
                            Se tiver feito todas as revisões na marca eles assumem (não tudo, atenção) boa parte da despesa.

                            Agora, ele que veja onde é que ela fez as revisões e vá informar-se se já não fez nenhuma intervenção para resolver esse problema.

                            É que se é de 2004, pertence às primeiríssimas unidades!!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Já me chateia este assunto.
                              Há uma série q sofreu desse problema, aqui na empresa dois Passat´s q teem 2 dias de intervalo de data de entrega, ambos tiveram esse problema, e n foi aos 100000.
                              A vw arranjou, e há um deles q tá já vai ser entregue c 190000 kms.

                              Eu sinceramente Às x só me apetece perguntar se acham q tdos são estúpidos! Ou acham q o grupo vag ía continuar a produzir um motor c um defeito q eles sabiam q mais tarde ou mais cedo lhes ía dar chatices?
                              Por algum motivo em especial?

                              Não é por acaso esta uma situação real que pode afectar os proprietários de carros equipados com esses motores?

                              Chateado deve ficar quem tem esse motor e se vê nessa situação.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                Por algum motivo em especial?

                                Não é por acaso esta uma situação real que pode afectar os proprietários de carros equipados com esses motores?

                                Chateado deve ficar quem tem esse motor e se vê nessa situação.
                                E ficam...

                                Não foram poucos a largar a audi por causa disso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Já me chateia este assunto.
                                  Há uma série q sofreu desse problema, aqui na empresa dois Passat´s q teem 2 dias de intervalo de data de entrega, ambos tiveram esse problema, e n foi aos 100000.
                                  A vw arranjou, e há um deles q tá já vai ser entregue c 190000 kms.

                                  Eu sinceramente Às x só me apetece perguntar se acham q tdos são estúpidos! Ou acham q o grupo vag ía continuar a produzir um motor c um defeito q eles sabiam q mais tarde ou mais cedo lhes ía dar chatices?
                                  Entras no AudiPT, fazes uma pesquisa, e vê quantos já tiveram esse problema. E isto só neste fórum!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X