Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para arranjos basicos num 206 HDI 2.0 XS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para arranjos basicos num 206 HDI 2.0 XS

    Boas pessoal!!
    Então é o seguinte, sou de Lisboa e tenho um 206 que ja anda na familia ha alguns anos (2004), agora veio em definitivo para as minhas mãos. Gostava de fazer algumas coisas agora que ele é so meu e é ai que vos peço ajuda! O dinheiro não abunda, mas gosto da qualidade ;)

    1º Gostava de fazer uma lavagem interior profunda ao carro para ficar como novo!! Tudo limpinho... ;) Da vossa experiencia, qual o sitio melhor?

    2º Os faróis dianteiros são dos mais antigos, são os meio foscos, (e agora então nem se fala eheh) .. Não tenho possibilidade de os trocar, mas se houver uma solução (trocar as opticas, ou mandar arranja-las)...
    Em relação aos faróis traseiros, acho que só dá mesmo trocando por outros, é que o vermelho já é quase rosa... lol .. solução?

    3º Os meus plasticos são pintados da cor do carro, mas por um azar, tive de trocar de espelho do lado direito e é a unica coisa que precisa ser pintada. Já agora aproveitava para dar uns toques nos riscos.. eheh Local?

    4º Quero trocar o retrovisor interior, só mesmo na peugeot?

    5º Como o meu carro é comercial, a separação é aquela de acrilico e ta super fosca e riscada, solução? Trocar por rede? Dá para mandar arranjar? Ou comprar outra?

    Para já agradeço a paciencia caso tenham aguentado ate ao fim... eheh
    Agradeço tambem se puderem ajudar..
    Caso tenham conselhos, opiniões ou ideias, é tudo bem vindo!! ;)

    #2
    Originalmente Colocado por Jonpeter Ver Post
    Boas pessoal!!
    Então é o seguinte, sou de Lisboa e tenho um 206 que ja anda na familia ha alguns anos (2004), agora veio em definitivo para as minhas mãos. Gostava de fazer algumas coisas agora que ele é so meu e é ai que vos peço ajuda! O dinheiro não abunda, mas gosto da qualidade ;)

    1º Gostava de fazer uma lavagem interior profunda ao carro para ficar como novo!! Tudo limpinho... ;) Da vossa experiencia, qual o sitio melhor?

    2º Os faróis dianteiros são dos mais antigos, são os meio foscos, (e agora então nem se fala eheh) .. Não tenho possibilidade de os trocar, mas se houver uma solução (trocar as opticas, ou mandar arranja-las)...
    Em relação aos faróis traseiros, acho que só dá mesmo trocando por outros, é que o vermelho já é quase rosa... lol .. solução?

    3º Os meus plasticos são pintados da cor do carro, mas por um azar, tive de trocar de espelho do lado direito e é a unica coisa que precisa ser pintada. Já agora aproveitava para dar uns toques nos riscos.. eheh Local?

    4º Quero trocar o retrovisor interior, só mesmo na peugeot?

    5º Como o meu carro é comercial, a separação é aquela de acrilico e ta super fosca e riscada, solução? Trocar por rede? Dá para mandar arranjar? Ou comprar outra?

    Para já agradeço a paciencia caso tenham aguentado ate ao fim... eheh
    Agradeço tambem se puderem ajudar..
    Caso tenham conselhos, opiniões ou ideias, é tudo bem vindo!! ;)
    Para o 1º ponto http://www.detalhe.net/

    Comentário


      #3
      mesmo o que ia escrever! vê o site e o forum! tem lá tb uns tutorials porreiros.

      abr

      Comentário


        #4
        Tens um carro muito engraçado.
        Não é nenhum foguete, mas eu gosto muito do carro.
        Ando diariamente num por ter o FIAT Stilo parado na garagem

        Faz uma média de 40 000 km ano e até agora, tirando questao da polie, tem sido fazer as revisões, meter gasóleo e pneus.
        Actualmente tem 133 000 km e está de boa saúde

        Quem me dera o que FIAT desse tantos problemas que me deu este.

        Desculpa o OT, vou ficar atento ao tópico porque podem aparecer dicas úteis

        Cumprimentos,
        TFigueira

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X