Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Car Kit Nokia CK-15W [Ajuda]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Car Kit Nokia CK-15W [Ajuda]

    Alguém sabe como se importa os números - da memória do telemóvel para este kit mãos-livres - mas um a um (ou como se introduzem manualmente) ?

    Como tenho muitos números na memória do telemóvel, quando faço "importar" o kit não importa todos e deixa-me os mais importantes de fora.

    Obg.

    #2
    ´tão pessoal ?
    Ninguém pode ajudar ?

    Comentário


      #3
      Não conhecia esse novo CK-15W. Por acaso também gostava de saber a resposta a essa tua questão.

      Já agora, e uma vez que referes que os contactos não são todos importados, quantos é que ele importa?
      E um contacto com dois números de telefone diferentes (por exemplo), também importa a info. toda desse contacto?

      Comentário


        #4
        Acho que saíu há pouco tempo, se calhar por isso é que ninguém aqui sabe ajudar.

        "Aquilo" só importa 170 contactos e como eu tenho cerca de 400 na memória do telemóvel, mais de metade ficam de fora e ainda por cima os que mais utilizo.
        Acho que faz uma importação alietória, porque importou 5 números da letra A e depois 7 da letra B,... e só um número de cada contacto.

        Tem um som excelente e o micro é 5*,
        mas se não conseguir maneira de carregar na memória os números que me são mais úteis, acho que enfiei 1/2 barrete.
        (260 €, já c/ montagem)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X