Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema grave no Laguna 2.0 dCi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema grave no Laguna 2.0 dCi

    Ainda sem solução



    Pelos vistos o CB não bate bem

    #2
    Street Racer 70... LOL!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
      Ainda sem solução



      Pelos vistos o CB não bate bem
      Renault criamos automóveis

      Nem sequer um computador de bordo.
      Editado pela última vez por Talha; 01 February 2008, 01:41.

      Comentário


        #4
        E eu a pensar que desta vez era um notícia séria, afinal é a maluqueira do custume....

        Experimentem fazer reset ao computador de bordo de qualquer carro e deixem-no a trabalhar ao ralenti durante muito tempo, depois digam o que aparece no computador de bordo..........

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Talha Ver Post
          Renault criamos automóveis

          Nem sequer um computador de bordo.
          Talha no seu melhor anti-Renault!

          Comentário


            #6
            LOL no outro dia atestei a Mazda 6 e como fiquei uns 10m parado à espera de pagar e tinha feito o reset ao CB a média era de 99,9l/100

            Bom mesmo agora depois de 150kms precorridos a média não baixa dos 11,5L

            Comentário


              #7
              Nem mais ... isso acontece em muita marca...

              Comentário


                #8
                Diria mesmo mais, acontece em todos os carros q tenham CB. O carro está parado a gastar combustivel..é mais q óbvio q a média tende para infinito!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rjams Ver Post
                  Diria mesmo mais, acontece em todos os carros q tenham CB. O carro está parado a gastar combustivel..é mais q óbvio q a média tende para infinito!
                  Económico o Laguna!

                  No meu Lybra quando se faz reset ou ao ralenti o resultado é semelhante...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                    Renault criamos automóveis

                    Nem sequer um computador de bordo.
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    LOL no outro dia atestei a Mazda 6 e como fiquei uns 10m parado à espera de pagar e tinha feito o reset ao CB a média era de 99,9l/100

                    Bom mesmo agora depois de 150kms precorridos a média não baixa dos 11,5L
                    Olha, olha, parece que o do Mazda 6 é que é perfeito!

                    Comentário


                      #11
                      Não será o computador de bordo do carro do Alonso?

                      Comentário


                        #12
                        Problemas de fiabilidade do motor 1.9 dCi: http://www.parkers.co.uk/advice/foru...TOPIC_ID=18664
                        Editado pela última vez por eu; 12 February 2008, 21:55.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Avalias a fiabilidade de uma marca por um motor? Olha o Motor 270 Cdi deu imensos problemas, conclusão: a Mercedes é uma ******. O mesmo se aplica à BMW com o 1.8 tds. À VW com o 2.0 Tdi. À PSA com o 1.4 D. etc etc. Vamos lá ver se crescemos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Zavest Ver Post
                            Avalias a fiabilidade de uma marca por um motor? Olha o Motor 270 Cdi deu imensos problemas, conclusão: a Mercedes é uma ******. O mesmo se aplica à BMW com o 1.8 tds. À VW com o 2.0 Tdi. À PSA com o 1.4 D. etc etc. Vamos lá ver se crescemos
                            dificil dizer melhor

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zavest Ver Post
                              Avalias a fiabilidade de uma marca por um motor? Olha o Motor 270 Cdi deu imensos problemas, conclusão: a Mercedes é uma ******. O mesmo se aplica à BMW com o 1.8 tds. À VW com o 2.0 Tdi. À PSA com o 1.4 D. etc etc. Vamos lá ver se crescemos
                              A Renault é uma m€rda? Claro que não... (nem eu o disse) mas a fiabilidade deste motor, não tenhas dúvidas que é mesmo muito má...

                              A maior arma que nós podemos ter para lutar contra estes defeitos de fabrico é a informação. Não estou a denegrir a marca, mas sim a deixar aqui informação que é importante para quem tem modelos com este motor.

                              Mas, a bem do rigor, vou mudar o "fiabilidade renault" para "Problemas de fiabilidade do motor 1.9 dCi". happy now ?
                              Editado pela última vez por eu; 12 February 2008, 21:54.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                A Renault é uma m€rda? Claro que não... (nem eu o disse) mas a fiabilidade deste motor, não tenhas dúvidas que é mesmo muito má...

                                A maior arma que nós podemos ter para lutar contra estes defeitos de fabrico é a informação. Não estou a denegrir a marca, mas sim a deixar aqui informação que é importante para quem tem modelos com este motor.

                                Mas, a bem do rigor, vou mudar o "fiabilidade renault" para "Problemas de fiabilidade do motor 1.9 dCi". happy now ?
                                Eu sei os problemas do motor 1.9 dCi. Mas porque raio coloca-lo num tópico sobre o Laguna III 2.0 dCi?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X