Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir resistência num ML270CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Substituir resistência num ML270CDI

    Pedido de informação:
    Na região de Lisboa, qual o melhor sitio para substituir uma resistencia (vela de incandescencia) num 270 CDI ? Sem ser nos concessionarios.
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por mminter Ver Post
    Pedido de informação:
    Na região de Lisboa, qual o melhor sitio para substituir uma resistencia (vela de incandescencia) num 270 CDI ? Sem ser nos concessionarios.
    Obrigado
    Qualquer Norauto, midas ou assim fazem isso, embora nesses locais, provavelmente, não utilizem as velas de qualidade como as de origem!
    As ofecinas Bosh tambem o devem fazer!

    Na minha opniao ia a marca saber o que cobram, que não deve de ser muito. Ou então informava-me se numa Nourato ou assim, se posso comprar a vela na marca e eles montarem essa mesma vela Mercedes!

    Cpts!

    Comentário


      #3
      O problema é que eu não sei qual delas é. É necessário diagnostico c/ maquina, para se saber qual é a vela.
      Só algumas oficinas é que tem essa maquina.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mminter Ver Post
        O problema é que eu não sei qual delas é. É necessário diagnostico c/ maquina, para se saber qual é a vela.
        Só algumas oficinas é que tem essa maquina.
        Eu as velas que mudei, tudo bem que foram num carro mais antigo da mesma marca que o teu, foi so tira-las uma a uma ate ver qual é que estava queimada e substituir! já não me recordo bem, mas acho que na marca ficou cada uma perto de € 20. Mas não perdes nada e ir a uma oficina dessas e perguntar. Muitos mecanicos ate dizem que quando se muda uma, mais vale mudar todas. Eu não fiz. Vou mudando só as que estão queimadas! Mas mudares as 5 velas do teu, se cada uma for a o mesmo preço das que comprei só em material tens € 100! O que até não é muito!

        Cpts!

        Comentário


          #5
          Afinal não era das velas. O simbolo que aparecia no painel era o das velas, mas a maquina fez o diagnostico e era o relais das velas (unidade de controlo).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X