Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio II comercial - desligar airbag

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clio II comercial - desligar airbag

    O título foi o primeiro que me lembrei, mas não quer dizer que queira desligar o airbag.

    A ideia é fazer crescer a família, mas tenho um clio II comercial.

    Tendo em conta que o airbag não dá para desligar, é perigoso e proibido trnasportar uma criança neste carro. Preocupa-me sobretudo a segurança.

    Se por um lado quase o dispensava (teenho outro carro), por outro, se o vender, acho que me vou arrepender e não quero comprar uma sucata qualquer. Também não é solução investir num carro.

    Por isso, alguém sabe se é possível desligar o airbag sem danificar o resto do sistema? Eu duvido que dê, mas se alguém tiver outra ideia, elas são bem vindas... as ideias

    Se interessar o carro é de 99. Tem cerca de 150 mil e o dinheiro que possa render no caso de venda é pouco para comprar outro de 5 lugares.

    #2
    Originalmente Colocado por 100do Ver Post
    O título foi o primeiro que me lembrei, mas não quer dizer que queira desligar o airbag.

    A ideia é fazer crescer a família, mas tenho um clio II comercial.

    Tendo em conta que o airbag não dá para desligar, é perigoso e proibido trnasportar uma criança neste carro. Preocupa-me sobretudo a segurança.

    Se por um lado quase o dispensava (teenho outro carro), por outro, se o vender, acho que me vou arrepender e não quero comprar uma sucata qualquer. Também não é solução investir num carro.

    Por isso, alguém sabe se é possível desligar o airbag sem danificar o resto do sistema? Eu duvido que dê, mas se alguém tiver outra ideia, elas são bem vindas... as ideias

    Se interessar o carro é de 99. Tem cerca de 150 mil e o dinheiro que possa render no caso de venda é pouco para comprar outro de 5 lugares.
    procura te informar na renault...perguntar ainda não custa...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caz Ver Post
      procura te informar na renault...perguntar ainda não custa...
      Tenho uns amigos que tiveram o mesmo problema e na Renault não lhes fizeram nada....optaram por vender o carro e comprar outro.

      Comentário


        #4
        Eu tenho um clio II fase 2 e dá pra desligar o airbag. Na porta do pendura tem lá o sitio para colocar a chave e desligar o airbag. Agora não sei se no Fase 1 será igual....

        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZE TOLAS Ver Post
          Tenho uns amigos que tiveram o mesmo problema e na Renault não lhes fizeram nada....optaram por vender o carro e comprar outro.
          se na renault não fazem nada, o que pode fazer é tirar o fusível qd transportar o bebé e depois tornar a ligar.

          agora pensa bem nos riscos de andar sem airbag...mas em 1º lugar o bebé!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caz Ver Post
            se na renault não fazem nada, o que pode fazer é tirar o fusível qd transportar o bebé e depois tornar a ligar.

            agora pensa bem nos riscos de andar sem airbag...mas em 1º lugar o bebé!
            Claro que dá para desligar. Um bom técnico de electricidade auto faz-te isso num instante.

            Contudo, há sempre um senão! Como é que vais provar às autoridades que tens o airbag desligado quando andares com a cadeirinha no carro?

            Comentário


              #7
              Na porta do pendura dos Fase 2 dá para desligar o airbag ...

              Senão um electricista faz isso.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X