Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tipo de desgaste

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tipo de desgaste

    Boas pessoal comprei há dias um CLIO DCI 1.5 80CV do ano 2003/07 gostava de saber que tipo de desgaste eles dão que é para tar de olhos bem aberto ele neste momento tem 100.000 km para alem da correia e filtros de óleo e gasóleo e do ar o que é mais necessário para fazer.
    PS desculpem lá a ignorância é que não percebo lá muito disto e agora que tou registado no fórum devo de aprender alguma coisa.
    Cumprimentos


    #2
    Originalmente Colocado por Almeida32 Ver Post
    Boas pessoal comprei há dias um CLIO DCI 1.5 80CV do ano 2003/07 gostava de saber que tipo de desgaste eles dão que é para tar de olhos bem aberto ele neste momento tem 100.000 km para alem da correia e filtros de óleo e gasóleo e do ar o que é mais necessário para fazer.
    PS desculpem lá a ignorância é que não percebo lá muito disto e agora que tou registado no fórum devo de aprender alguma coisa.
    Cumprimentos
    se o compras te a poucos dias e se o carro tem 100mil aconselho-te a fazer uma revisao geral ao carro, em que inclua a mudança de filtros tanto de ar como gasoleo e de oleo, e tambem a mudares o oleo, em relaçao a correia nao sei a que km neste carro ela é mudade mas ve o estado e ve a que km é mudade, se tiver na altura aproveita e muda-la.

    cumprimentos

    Comentário


      #3
      é impressionante q todos os carros usados teem 100mil lol..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
        é impressionante q todos os carros usados teem 100mil lol..
        conheço pessoas que compram os carros no stand e vendem quando chegam aos 100mil, dizem que o motor ja tem muitos km

        Comentário


          #5
          Por o caso não tem eu é que arredondei mas percebo o que queres dizer mas podes tar descansado porque enformei-me muito bem já ouviste falar em computadores ligados ao carro… e mais falei com ex. Dono e IPO etc.
          Cumps

          Comentário


            #6
            ja vi dois carros com esse motor a partir pistões, um deles com pouco mais de 100mil, mas são carros de empresa (eu tenho um também) que levam grandes esfregas todos os dias. no meu ando todo o dia normalmente com viagens entre os 150 e os 700km diários e não tive qualquer problema, mas claro sempre com revisões de 20 em 20mil e até agora nenhum problema.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X