Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão Kia Cerato 1.5 CRDI - 306 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão Kia Cerato 1.5 CRDI - 306 euros

    Trata-se da revisão dos 40.000 Km que efectuei na Santogal de Campo de Ourique, em Lx. Para além da revisão habital mandei verificar o ar condicionado (38€ ) e uns ruídos parasitas.

    os 306 euros que paguei pelo serviço parece-vos muito ou pouco?

    #2
    Curioso...paguei o mesmo valor pela do Corsa na Micromotor, mas era a intercalar uma vez que o Corsa vai de 30 em 30 mil Km (foi a dos 45000)

    Eu achei caro....mas o meu levou pastilhas e o óleo da GM é carote...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
      Trata-se da revisão dos 40.000 Km que efectuei na Santogal de Campo de Ourique, em Lx. Para além da revisão habital mandei verificar o ar condicionado (38€ ) e uns ruídos parasitas.

      os 306 euros que paguei pelo serviço parece-vos muito ou pouco?

      Se é uma revisão geral, está dentro da média das marcas... que são sempre puchadas, mas é a política deles

      Comentário


        #4
        Eu acho carote, mas sendo na marca deixa de o ser...

        Desde que me apanharam 80 contos (400€) numa revisão de 40.000km ao Clio 1.2... Irra! Nunca mais o carro foi ao A. Fontes!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          Eu acho carote, mas sendo na marca deixa de o ser...

          Desde que me apanharam 80 contos (400€) numa revisão de 40.000km ao Clio 1.2... Irra! Nunca mais o carro foi ao A. Fontes!
          Esta foi a última revisão dentro da garantia. A partir de agora estou livre para ir onde me apetecer. Há por aí sugestões? Aquilo da precision é para levar a sério?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
            Esta foi a última revisão dentro da garantia. A partir de agora estou livre para ir onde me apetecer. Há por aí sugestões? Aquilo da precision é para levar a sério?
            Mas mas, entao não saiu pra uma lei qq que diz que já não é quebra de garantia levar o carro a uma outra oficina que não a da marca dentro do periodo de garantia?? Foi o que ouvi a pouco tempo numa publicidade de radio de uma marca de garagens (salvo erro da precision, mas n tenho a certeza...)

            Comentário


              #7
              Se fizeres na Precision nao perdes a garantia do carro ... Trabalham bem eles ... e barato.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                Curioso...paguei o mesmo valor pela do Corsa na Micromotor, mas era a intercalar uma vez que o Corsa vai de 30 em 30 mil Km (foi a dos 45000)

                Eu achei caro....mas o meu levou pastilhas e o óleo da GM é carote...
                Revisão intermedia no corsa 1.3 cdti custa cerca de 100€...

                Comentário


                  #9
                  Enquanto tive o chasso do Corsa CDTI
                  - 1ª revisão: "apenas" 380€
                  Ainda perguntei se tinham trocado o motor...

                  Comentário


                    #10
                    Tirando o preço da verificação do AC, fica-se com 268 €.

                    Tendo em conta os preços actuais praticados, não me parece de modo algum excessivo.

                    Resta é saber o que foi feito para se tirar as dúvidas todas...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                      Se fizeres na Precision nao perdes a garantia do carro ... Trabalham bem eles ... e barato.
                      Sim, pois, está bem. As leis a té podem existir mas o que conta é a prática. Depois vai-se a ler nas letras miudinhas e um gajo perde a garantia porque mudaram a cor ao parafuso ou qualquer outra coisa do género. Ná, Ná, nunca fiando. Durante a garantia é na marca, depois logo se vê

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                        Tirando o preço da verificação do AC, fica-se com 268 €.

                        Tendo em conta os preços actuais praticados, não me parece de modo algum excessivo.

                        Resta é saber o que foi feito para se tirar as dúvidas todas...
                        Alinharam a direcção, calibraram rodas, mudaram óleos e filtros, tiraram um barulho no resgurado do escape e perfumaram aquilo o mais que puderam .

                        Não tenho a factura comigo mas, assim que a trouxer, posto-a aqui.

                        Comentário


                          #13
                          Eu paguei 724€ por uma revisão na Fabia às uns tempos...

                          Tinha +- 70000km....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                            Eu paguei 724€ por uma revisão na Fabia às uns tempos...

                            Tinha +- 70000km....
                            eu pagueui 190euros pela revisao dos 85.000 da peugeot ha 1 mês, mas na precision...e ate gostei do trabalho

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
                              Sim, pois, está bem. As leis a té podem existir mas o que conta é a prática. Depois vai-se a ler nas letras miudinhas e um gajo perde a garantia porque mudaram a cor ao parafuso ou qualquer outra coisa do género. Ná, Ná, nunca fiando. Durante a garantia é na marca, depois logo se vê
                              Mas afinal a lei existe ou não?? É que eu não sei mesmo se existe...

                              Se é aplicada ou n já é outra conversa...

                              Comentário


                                #16
                                Atendendo a que paguei 158€, 175€ e 298€ pelas revisões dos 20000, 40000 e 60000, respectivamente, do C4, acho esse valor puxadote.

                                Se bem que, por exemplo, calibragens de rodas e alinhamentos de direcções nunca se devem fazer na marca.

                                Comentário


                                  #17
                                  Das 2 vezes que fui fazer revisão ao meu A4 na Audi nunca paguei isso....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Atendendo a que paguei 158€, 175€ e 298€ pelas revisões dos 20000, 40000 e 60000, respectivamente, do C4, acho esse valor puxadote.

                                    Se bem que, por exemplo, calibragens de rodas e alinhamentos de direcções nunca se devem fazer na marca.

                                    Sem o alinhamento e calibragem das rodas, o valor aproxima-se cada vez mais dos 200 €, o que é um valor dentro do normal para o segmento.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                      Eu paguei 724€ por uma revisão na Fabia às uns tempos...

                                      Tinha +- 70000km....
                                      Muito caro mesmo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas Sou "obrigado" A Lá Ir????

                                        Mas Sou "obrigado" A Lá Ir???? Mesmo á Marca?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não me parece exagerado!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tambem tenho um motor CRDi (Hyundai) mas os espaços de revisão a cada 15000km (a tua deve ser a cada 20000km) e suponho que essa revisão dos 40000 seja equivalente à minha dos 30000km.
                                            Em revisão propriamente dita e não sendo necessario material adicional é das revisões mais caras do plano de manutenção (tenho quase a certeza que é mesmo a mais cara). paguei pouco mais pela minha dos 30000km, feita no Entreposto de Vila Franca de Xira (não chegou bem a 350€).

                                            Não está nada cara, ainda mais tendo em conta que é um carro turbo-diesel, onde a manutenção é cerca do dobro de um carro identico a gasolina.
                                            Outras manutenções podem ser mais caras devido à substituição de um ou outro componente desgastado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por scorpido Ver Post
                                              Não está nada cara, ainda mais tendo em conta que é um carro turbo-diesel, onde a manutenção é cerca do dobro de um carro identico a gasolina.
                                              lol
                                              ou não.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X