Sinceramente não sei que nome que dão a estes vidros.
Era mais ou menos comuns os vidros laterais da frente, terem um pequeno triangulo que não abria, sempre fixo, por ex. o meu Corsa A tinha. O Vidro abria excepto uma parte, que ficava mais ou menos na diagonal do espelho.
Por exemplo no Vitara agora o vidro é um só. Qual era a utilidade daquele vidro? Melhor visibilidade?
No meu Corsa serviu para 2 assaltos, em que me partiram o dito cujo…
Lembro-me pelo menos do C3 e C4 ou do 307.
Também reparei, que muitos carros nas portas de trás também utilizam essa repartição, ou seja, o vidro não abre todo, há sempre uma parte fixa.
Por exemplo o meu Vitara, os Meganes, quase todos os Bmw actuais e mesmo os Mercedes.
Qual a sua vantagem? Não dá jeito para por o braço de fora e mais uma vez serve para assaltos (não é o primeiro que vejo partido – sempre fica mais barato).
Era mais ou menos comuns os vidros laterais da frente, terem um pequeno triangulo que não abria, sempre fixo, por ex. o meu Corsa A tinha. O Vidro abria excepto uma parte, que ficava mais ou menos na diagonal do espelho.
Por exemplo no Vitara agora o vidro é um só. Qual era a utilidade daquele vidro? Melhor visibilidade?
No meu Corsa serviu para 2 assaltos, em que me partiram o dito cujo…
Lembro-me pelo menos do C3 e C4 ou do 307.
Também reparei, que muitos carros nas portas de trás também utilizam essa repartição, ou seja, o vidro não abre todo, há sempre uma parte fixa.
Por exemplo o meu Vitara, os Meganes, quase todos os Bmw actuais e mesmo os Mercedes.
Qual a sua vantagem? Não dá jeito para por o braço de fora e mais uma vez serve para assaltos (não é o primeiro que vejo partido – sempre fica mais barato).
Comentário