Boas a todos...
Deparaei-me com este forum e achei ser o adequado para responder á minha dúvida.
É assim eu tenho uma Renault Scenic Symbol 1.9 turbo e sempre me pasou na inspeção só agora por ter um numero de chassi debaixo do pneu suplento(estando em parte iligivel), que nem é o que diz o manual do carro que fica e bem num autocolante colado no chassi da porta do lado direito, com lógica para não inferrujar
Mas os senhores do centro de inspeções dizem que tem de ser o dois numeros de chassi ligiveis, não tendo logica estado o posto pela renault ligivel e bem
Eu queria saber se é mal geral e se há normas para estas coisas.
PS:No papel de chumbo do carro diz numero de chassi iligivel e não um dos nº, ou numeros...
Cumps L.S
Deparaei-me com este forum e achei ser o adequado para responder á minha dúvida.
É assim eu tenho uma Renault Scenic Symbol 1.9 turbo e sempre me pasou na inspeção só agora por ter um numero de chassi debaixo do pneu suplento(estando em parte iligivel), que nem é o que diz o manual do carro que fica e bem num autocolante colado no chassi da porta do lado direito, com lógica para não inferrujar
Mas os senhores do centro de inspeções dizem que tem de ser o dois numeros de chassi ligiveis, não tendo logica estado o posto pela renault ligivel e bem
Eu queria saber se é mal geral e se há normas para estas coisas.
PS:No papel de chumbo do carro diz numero de chassi iligivel e não um dos nº, ou numeros...
Cumps L.S
Comentário