Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tubo mistério - 405 SR 1.6i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tubo mistério - 405 SR 1.6i

    Olá pessoal,
    Preciso de uma ajudinha, especialmente vocacionada para a malta que tenha um 405 1.6i.

    Tive o carro parado pouco mais de um ano, nesse intrevalo de tempo esteve numa oficina "de esquina" onde trocou a junta da cabeça e rectificou a cabeça.

    Assim que o levantei reparei que o ralenti estava irregular, só estabilizando quando a temperatura chega aos 90º e nessa altura dei conta de um tubo mistério pendurado. O mecanico não se recorda desse tubo, e não encontro local algum onde o encaixar.

    O tubo, marcado com contorno vermelho na foto, tem cerca de 20 cm e faz vacúo.



    Alguém com motor igual pode confirmar isso por favor?
    Desde já o meu obrigado

    #2
    esse tubo provavelmente vai ligar a alguma válvula....faz um raio de 20cm e vê onde poderá ligar..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caz Ver Post
      esse tubo provavelmente vai ligar a alguma válvula....faz um raio de 20cm e vê onde poderá ligar..
      Já procurei bem e não encontro local onde o encaixar...

      Existe (dentro do alcance do tubo) um tubo com um diametro superior que vem do carter até aquela tampa preta (onde se mete o óleo de motor) que também foi substituido, haverá alguma hipotese de esse tubo ter tido uma derivação onde este encaixasse?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sprozio Ver Post
        Já procurei bem e não encontro local onde o encaixar...

        Existe (dentro do alcance do tubo) um tubo com um diametro superior que vem do carter até aquela tampa preta (onde se mete o óleo de motor) que também foi substituido, haverá alguma hipotese de esse tubo ter tido uma derivação onde este encaixasse?
        não faço ideia....passa numa oficina da pug e pergunta lá...é que não vais encontrar aqui mts 405...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caz Ver Post
          não faço ideia....passa numa oficina da pug e pergunta lá...é que não vais encontrar aqui mts 405...
          Tenho de tentar a minha sorte numa oficina PUG, mas para isso convém levar o carro que ainda nem tem IPO feita...

          Entretantpo pode ser que alguém me consiga ajudar por aqui.

          Caz, obrigado pelas repostas

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X