Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quilómetros entre cada manutenção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quilómetros entre cada manutenção

    Boas.

    Há algum site que indique planos de manutenção dos veiculos?

    Gostaria de saber para os seguintes carros:

    Leon 1.9 105cv, astra 1.3 cdti, astra 1.7 cdti 125cv, clio 1.5 105cv, a4 2.0 tdi 143cv... se alguém souber, que diga

    #2
    Leon 1.9 105cv

    a cada 15.000 mudar oleo
    a cada 30.000 revisão

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
      Leon 1.9 105cv

      a cada 15.000 mudar oleo
      a cada 30.000 revisão

      obrigado

      Comentário


        #4
        Astra 1.3cdti (creio que para o 1.7 será o mesmo).

        - Muda óleo o filtro-de-óleo aos 30000km ou 1 ano;
        - Revisão aos 60000km ou 2 anos.
        (depois segue sempre este padrão).

        Cumps,
        Paulo

        Comentário


          #5
          Boas, no meu 1.9 CDTI as revisões são até 50.000km.
          O meu tem pedido as revisões com +/- 40.000km.
          RMVC

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
            Boas, no meu 1.9 CDTI as revisões são até 50.000km.
            O meu tem pedido as revisões com +/- 40.000km.
            RMVC
            e mudar o oleo é só também aos 50.000?? deve ter intervalos mais pequenos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LH Ver Post
              e mudar o oleo é só também aos 50.000?? deve ter intervalos mais pequenos...
              Nopes, no meu carro tem sido revisões completas quando o CB pede, no meu caso mais ou menos 40.000km, p oleo só é mudado nessa altura tambem.
              RMVC

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
                Nopes, no meu carro tem sido revisões completas quando o CB pede, no meu caso mais ou menos 40.000km, p oleo só é mudado nessa altura tambem.
                RMVC

                porreiro, por vezes só pensamos se o carro consome 5 ou 6 litros (exemplo) e esquecê-mos das vezes que tem que ir à oficina, onde se gasta um bom dinheiro....

                neste caso, o carro até pode gastar um pouco mais, mas compensar pelas poucas interveções... caso estas também não sejam muito caras...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                  porreiro, por vezes só pensamos se o carro consome 5 ou 6 litros (exemplo) e esquecê-mos das vezes que tem que ir à oficina, onde se gasta um bom dinheiro....

                  neste caso, o carro até pode gastar um pouco mais, mas compensar pelas poucas interveções... caso estas também não sejam muito caras...

                  No Astra H com o motor 1.7 cdti 100cvs as revisões são aos 50000 km ou a cada 2 anos. Mudanças de óleo no mesmo intervalo.

                  Eu fiz a primeira revisão aos 2 anos, tinha perto de 40000 km e agora o computador de bordo está-me a indicar para fazer nova revisão, tenho 78000 km e quase a fazer 4 anos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Hugo Pereira Ver Post
                    No Astra H com o motor 1.7 cdti 100cvs as revisões são aos 50000 km ou a cada 2 anos. Mudanças de óleo no mesmo intervalo.

                    Eu fiz a primeira revisão aos 2 anos, tinha perto de 40000 km e agora o computador de bordo está-me a indicar para fazer nova revisão, tenho 78000 km e quase a fazer 4 anos.
                    o 1.7 de 125 será igual?
                    e mais ou menos quanto se gasta em cada revisão?

                    Comentário


                      #11
                      Isto é tudo um pouco relativo e não podemos esquecer que as marcas pretendem oferecer uma boa imagem, mas eu duvido que os comuns oleos Sitecticos utilizados pela maioria das marcas seja assim tao especial como eles nos fazem querer...

                      Mudança de oleo sintectico a cada 15.000km no maximo 20.000km é o ideal.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 4200R Ver Post
                        Isto é tudo um pouco relativo e não podemos esquecer que as marcas pretendem oferecer uma boa imagem, mas eu duvido que os comuns oleos Sitecticos utilizados pela maioria das marcas seja assim tao especial como eles nos fazem querer...

                        Mudança de oleo sintectico a cada 15.000km no maximo 20.000km é o ideal.

                        é verdade, mas temos que seguir o plano de manutenções da marca

                        a minha questão é mesmo relativamente ao plano de manutenções de cada um dos veiculos acima indicados

                        mas concordo contigo, 20 em 20 parece ser o ideal

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X