Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Electricista auto. Margem sul

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Electricista auto. Margem sul

    Boas..............
    Queria montar uma colunas novas no carro ,mas não conheco nenhum electricista auto aqui na zona..Almada,Caparica................

    Conhecem algum????



    Cump´s!!!!

    #2
    Tenho a mesma pergunta, conhecem algum ? É para fazer testes ao meu alternador e talvez repara-lo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
      Tenho a mesma pergunta, conhecem algum ? É para fazer testes ao meu alternador e talvez repara-lo
      Esqueçam a Margem Sul.Manel de Arroios na Rua de Arroios em Lisboa, a Meca dos taxistas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
        Boas..............
        Queria montar uma colunas novas no carro ,mas não conheco nenhum electricista auto aqui na zona..Almada,Caparica................

        Conhecem algum????



        Cump´s!!!!

        Auto Jorge Mendes, em Vale Fetal. 5*

        Comentário


          #5
          Para montar colunas qualquer casa que monte som serve. Na margem sul há várias...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ice Ver Post
            Para montar colunas qualquer casa que monte som serve. Na margem sul há várias...
            Sim, mas umas servem melhor que outras.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
              Tenho a mesma pergunta, conhecem algum ? É para fazer testes ao meu alternador e talvez repara-lo
              O Jorge é bom nessas coisas.

              Basta pesquisar Auto Jorge Mendes, em Vale Fetal, Sobreda.

              Comentário


                #8
                Eu sou electricista e moro em Santa Marta do Pinhal - Corroios. Se interessar é só ligar 967660651

                Quanto ao meca dos taxistas em arroios, fui lá um a vez meter escovas num motor de arranque e no dia seguinte tive de la voltar porque nem a bobine de chamada apertaram direito e perdi-a no caminho. A partir dessa nunca mais me apanharam lá. Comecei eu a fazer o serviço e quem vir os meus trabalhos que andam pelo forum vê como trabalho. Cumps

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X