Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspecção atrasada...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inspecção atrasada...

    Boas tardes a todos...
    Vou comprar uma carro que tem uma inspecção atrazada em 2 anos, deveria ter sido feita em 2006 e não foi.
    Alguem me sabe dizer se quando for á inspecção tenho de pagar alguma multa por isso, e se sim por ordem de que valores andará?
    Melhores cumprimentos.

    #2
    Estás na secção errada.

    Mas não pagarás multa nenhuma por esse motivo. O único senão é que carro não pode circular, devendo ir ao IPO de reboque.
    Claro que podes sempre arriscar, mas se fores fiscalizado no caminho até lá, o carro é-te apreendido mais a multa que é pesadíssima.

    Comentário


      #3
      Não, mas aconselho-te a faze-la o mais depressa possivel, senão 250 euros de coima. Tem cuidado ao leva-lo para o centro de inspecção pelos seus proprios meios pois se fores fiscalizado já sabes o que te espera , ou então em cima de um reboque que assim já não tens problemas com a fiscalização.

      Comentário


        #4
        2 tópicos com o mesmo assunto e na secção errada começas bem

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rui Guerreiro Ver Post
          Boas tardes a todos...
          Vou comprar uma carro que tem uma inspecção atrazada em 2 anos, deveria ter sido feita em 2006 e não foi.
          Alguem me sabe dizer se quando for á inspecção tenho de pagar alguma multa por isso, e se sim por ordem de que valores andará?
          Melhores cumprimentos.
          Vais comprar mas ainda não o compraste? Vê se o tal vendedor (não sei se é particular ou não) faz isso por ti. Eu tentava

          Comentário


            #6
            Esquecime de dizer que só és responsável pelo carro após a sua compra, até lá o antigo proprietario é o responsável por tudo o que diga respeito à admissão do veículo na via pública.

            Comentário


              #7
              fala com o vendedor, inclui no negócio a passagem do carro na inspecção...

              Comentário


                #8
                Já me informei sobre isso, pois tenho um carro que vai começar a andar agora e tem a inspecção atrasada em 3 anos.
                Pelo que me disseram, não pagas nenhuma multa. Tera´s que levar, como é obvio, o que é normal levar todos os anos na inspecção periódica, até mesmo o papel da última inspecção.
                Agora, ir até ao IPO é que é arriscado.
                O melhor e´chamar um reboque. Por 35€ faz-se isso e é melhor do que pagar 250.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por X-Flies Ver Post
                  fala com o vendedor, inclui no negócio a passagem do carro na inspecção...
                  Sem dúvida.
                  Não se deve comprar carros sem inspecção. Se o dono estiver seguro de si, não se deverá acanhar nesse aspecto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                    2 tópicos com o mesmo assunto e na secção errada começas bem
                    Já agora, e como sou novo no Forum. Em que Tópico deveria ter colocado a questão???
                    Melhores cumprimentos...

                    Comentário


                      #11
                      Sê bem-vindo!
                      Editado pela última vez por FredSimoes; 16 February 2008, 18:45.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rui Guerreiro Ver Post
                        Já agora, e como sou novo no Forum. Em que Tópico deveria ter colocado a questão???
                        Melhores cumprimentos...
                        Vá lá...ensinem lá o novo fórista.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ASA Ver Post
                          Vá lá...ensinem lá o novo fórista.
                          É já a seguir : atrasada é com S !!!

                          Comentário


                            #14
                            Basta ler as regras do Fórum

                            Comentário


                              #15
                              Devia estar nas boxes, onde já está agora ....

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X