Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto

    Boas pessoal, tenho vindo a acompanhar este forum mas apenas como leitor dos posts que se vao colocando aqui e admiro bastante a competencia de todos em tornar este num dos mais bem organizados foruns que conheço.

    mas desde ha tempos que uma questao vem na minha cabeça... eu tenho dois carros.. um Toyota Yaris (ultima versao) modelo 1.4 d4d 90 cv.... e um Fiat Punto de 1996 (primeirinha versao) modelo 1.1 55cv, a questao k levanto é k sempre ouvi falar mal desta versao do punto, ai nao compres punto porque dao imensos problemas e tal punto e uma porcaria, fiat nao presta e por ai....
    a questao é k o meu punto desde 1996 que pelo menos de motor NUNCA me deixou ficar mal em situaçao nenhuma, e sim, da problemas mas problemas k qualquer um da (travoes, embraiagem, pneus, oleo etc) a minha questao é se esta versao é mesmo má como dizem por ai ou se fui eu k tive sorte em comprar um punto k nunca deu problemas?? obrigado!!

    #2
    Originalmente Colocado por Lil_john Ver Post
    Boas pessoal, tenho vindo a acompanhar este forum mas apenas como leitor dos posts que se vao colocando aqui e admiro bastante a competencia de todos em tornar este num dos mais bem organizados foruns que conheço.

    mas desde ha tempos que uma questao vem na minha cabeça... eu tenho dois carros.. um Toyota Yaris (ultima versao) modelo 1.4 d4d 90 cv.... e um Fiat Punto de 1996 (primeirinha versao) modelo 1.1 55cv, a questao k levanto é k sempre ouvi falar mal desta versao do punto, ai nao compres punto porque dao imensos problemas e tal punto e uma porcaria, fiat nao presta e por ai....
    a questao é k o meu punto desde 1996 que pelo menos de motor NUNCA me deixou ficar mal em situaçao nenhuma, e sim, da problemas mas problemas k qualquer um da (travoes, embraiagem, pneus, oleo etc) a minha questao é se esta versao é mesmo má como dizem por ai ou se fui eu k tive sorte em comprar um punto k nunca deu problemas?? obrigado!!




    Acho que este tópico devia estar no forum geral!!!
    Respondendo há tua pergunta!!!tambem tive um punto de 96 75elx,foi o meu grande carro!! muito fiavel,económico ,e com um andamento muito bom!!!!
    O carro continua na familia,a ultima vez que o vi já tinha passado os 260.000km´s sem problemas ,e muito estimado!!!
    Para o tipo de carro que foi proposto é muito bom!!!


    Cump´s!!!!

    Comentário


      #3
      o fiat punto 55 , é 1.1 ?
      e o 60?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
        o fiat punto 55 , é 1.1 ?
        e o 60?
        O 60 é 1250cc!!!

        Comentário


          #5
          ok, obrigado, pensava k o 1.1 tb era 1200
          edit: tipo toda a gente se refere ao 55 como sendo 1.2, nem arredondado e?
          Editado pela última vez por Lourenco; 19 February 2008, 12:08.

          Comentário


            #6
            Por cá o Punto de '94 1.1 55 não dá problemas fora do normal. Apenas leva o necessário. Neste momento conta com 171k km +/- e anda uma maravilha.

            Comentário


              #7
              tive um 55SX (o meu 1º carro pago por mim) no longínquo ano de 1998. Tive-o durante 2 anos, meti-lhe uns 40.000Km aos 50.000 que já tinha e nunca me deixou apeado... apenas os inevitáveis problemas electricos menores (motor de vidro, chaufage, etc) típicos da marca...

              Económico, espaçoso e (ainda hoje) bonito...

              Comentário


                #8
                apesar de muito se denegrir a imagem fiat, o certo é que são motores de guerra! ok! já ouve muito problema eléctrico e materiais sufriveis. Da minha parte, tenho um uno fire, a caminho dos 19 anos, e só de há dois anos para cá, lá vai aparecendo qualquer stress eléctrico, mas são coisas que no stand se resolvem de fácil e barata. Se forem bem tratados, não deve haver grande stress.

                Comentário


                  #9
                  Como já referiram, a maioria dos problemas que afectaram os fiat na década de 90 eram eléctricos, muito por culpa da má qualidade das peças Magnetti Marelli. Hoje em dia esta última já evolui muito em fiabilidade, mas o estigma da fiat ainda persiste para muita gente.
                  Já tive 2, e ainda hei-de ter outro.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X