Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desinfecção de Ar Condicionado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desinfecção de Ar Condicionado

    Vi há tempos um produto na Norauto que se despejava no filtro do habitáculo, mas, ter que o desmontar não me agrada. No outro dia falaram-me de um spray que se coloca dentro do carro com o AC ligado e a recirculação de ar. A lata do spray tem uma cavilha que faz com que saia todo o conteúdo da lata. Alguém conhece estes productos?

    #2
    Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
    Vi há tempos um produto na Norauto que se despejava no filtro do habitáculo, mas, ter que o desmontar não me agrada. No outro dia falaram-me de um spray que se coloca dentro do carro com o AC ligado e a recirculação de ar. A lata do spray tem uma cavilha que faz com que saia todo o conteúdo da lata. Alguém conhece estes productos?
    os que eu conheço são aqueles com um tubo e que se mete nas saídas de ar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
      Vi há tempos um produto na Norauto que se despejava no filtro do habitáculo, mas, ter que o desmontar não me agrada. No outro dia falaram-me de um spray que se coloca dentro do carro com o AC ligado e a recirculação de ar. A lata do spray tem uma cavilha que faz com que saia todo o conteúdo da lata. Alguém conhece estes productos?

      Esses que se metem perto do filtro de habitaculo não são maus, porque razão não queres tirar o filtr ? Está num sitio tão inacessivel assim?
      No caso do meu é facil tira-se um parafuso, retira-se o filtro e pulveriza-se as condutas com o spray.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
        Esses que se metem perto do filtro de habitaculo não são maus, porque razão não queres tirar o filtr ? Está num sitio tão inacessivel assim?
        No caso do meu é facil tira-se um parafuso, retira-se o filtro e pulveriza-se as condutas com o spray.
        É uma VW Sharan, o filtro fica do lado do motor, é preciso tirar uma borracha e mais algumas coisas mas não é assim tão difícil. Só queria saber se existem outros productos mais prácticos. Tenho até um esqueminha que tirei do site da Bosh que explica como se faz. Já agora, sabem dizer-me qual o melhor producto para o efeito?

        Comentário


          #5
          O produto que Precisas é realmente muito bom ... chama-se Einszett Klima-Cleaner

          Tem um aplicador tipo mangueira que inseres pelas condutas do ar e despejas a embalagem inteira ... uso 1 vez por ano ... é 5* e nao é caro.

          Ainda esta semana comprei 4 latas para colocar nos meus botes.

          Claro que é preciso ter o filtro de habitáculo em boas condições e limpo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
            O produto que Precisas é realmente muito bom ... chama-se Einszett Klima-Cleaner

            Tem um aplicador tipo mangueira que inseres pelas condutas do ar e despejas a embalagem inteira ... uso 1 vez por ano ... é 5* e nao é caro.

            Ainda esta semana comprei 4 latas para colocar nos meus botes.

            Claro que é preciso ter o filtro de habitáculo em boas condições e limpo
            x2

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              O produto que Precisas é realmente muito bom ... chama-se Einszett Klima-Cleaner

              Tem um aplicador tipo mangueira que inseres pelas condutas do ar e despejas a embalagem inteira ... uso 1 vez por ano ... é 5* e nao é caro.

              Ainda esta semana comprei 4 latas para colocar nos meus botes.

              Claro que é preciso ter o filtro de habitáculo em boas condições e limpo
              7,5 € . O que vi na Norauto custava mais de 30 €! Como podes ter a certeza que é um producto eficaz? Bem, nem vou esperar pelas respostas, vou mandar vir 3. Espera aí, nunca comprei nada pela net, como se faz? Digo já que não uso cartão de crédito (não gosto de créditos, já me basta o da casa!). Já agora, os filtros é tudo a mesma coisa ou nem por isso? É que vi num site da Bosh uns em carbono ou não sei quê.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                7,5 € . O que vi na Norauto custava mais de 30 €! Como podes ter a certeza que é um producto eficaz? Bem, nem vou esperar pelas respostas, vou mandar vir 3. Espera aí, nunca comprei nada pela net, como se faz? Digo já que não uso cartão de crédito (não gosto de créditos, já me basta o da casa!). Já agora, os filtros é tudo a mesma coisa ou nem por isso? É que vi num site da Bosh uns em carbono ou não sei quê.
                Acredita que este de 7.5€ é bem melhor que os da Norauto ... a Einszett é das melhores marcas de produtos para automovel ...
                Certeza que o produto é eficaz ? ... pela minha experiencia é .

                Para comprar tens lá no site todo o processo ... penso que tb podes mandar vir á cobrança .... Eu pago logo com cartao de credito é mais simples e os tipos da Car Care são 5* .
                Já agora por comprares com cartão de credito nao quer dizer que pagues a credito ... eu pago com Visa e pago a pronto sem juros.

                Quanto aos filtros eu compro iguais aos de origem ... numa casa de peças auto.

                Comentário


                  #9
                  Também queria fazer isso mas ainda não encontrei um produto indicado. No StationMarché não tinham nada
                  Será que nas casas de peças auto têm disso??

                  Tenho que fazer isso brevemente, já estou cansado do cheiro a pó sempre que ligo a saufagem ou o AC.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                    Também queria fazer isso mas ainda não encontrei um produto indicado. No StationMarché não tinham nada
                    Será que nas casas de peças auto têm disso??

                    Tenho que fazer isso brevemente, já estou cansado do cheiro a pó sempre que ligo a saufagem ou o AC.
                    Compra no site que indiquei ...

                    Em lojas em PT vai ser dificil encontrar aquele produto ... pois nao tem grande representação cá


                    Tb tens aqui : http://www.detailstore.pt/product_in...roducts_id=143

                    Que tem loja em coimbra.

                    Comentário


                      #11
                      Se não encontrar é uma hipotese, a não ser que os portes custem mais que o produto...

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado pela ajuda. Vou então encomendar esse producto. Não será melhor mandar vir da Detailstore? Os portes devem ficar mais baratos não?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                          Obrigado pela ajuda. Vou então encomendar esse producto. Não será melhor mandar vir da Detailstore? Os portes devem ficar mais baratos não?
                          Eu já encomendei da CCE, mas na altura ainda era em Portugal.

                          Já há bastante tempo que uso sempre a Detailstore e recomendo. Se fores ao fórum tens lá um guia de como fazer essa limpeza com o Klima Kleaner.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gustavo.Almeida Ver Post
                            Eu já encomendei da CCE, mas na altura ainda era em Portugal.

                            Já há bastante tempo que uso sempre a Detailstore e recomendo. Se fores ao fórum tens lá um guia de como fazer essa limpeza com o Klima Kleaner.

                            Vou ver isso agora mesmo. Obrigado.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X