Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ainda merece reparação ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda merece reparação ???

    Viva.
    Tenho uma Ford mondeo 1.8 Td com cerca de 273 mil km, preciso de gastar cerca de 500 euros para arranjos na pintura, mais uma carga nos amortecedores da frente mais uns pequenos arranjos fruto do desgaste de material, tudo deverá rondar os 1000 euros ou mais.
    De resto funciona tudo, A/c, regulação electrica dos espelhos, tecto, bancos e por equanto o motor ainda vai respirando bem.
    Se tentar trocar por outra dão esses valores na retoma...

    Acham que ainda merece essa intervenção?

    è que com a construção recente de habitação os euros falham e não me posso meter em grandes créditos para comprar carro.

    #2
    de quando é?

    ld

    Comentário


      #3
      Vais fazendo aos poucos. concerteza que a pintura aguenta mais uns meses, tal como alguns dos pequenos arranjos. carregas os amortecedores, e depois vais fazendo o resto. alem de que um carro novo, tem tb manutençao e não é pouca, e se estas com poucos €€, ainda te enforcas mais.

      Comentário


        #4
        Pois a ultima coisa que quero é enforcar-me, (para isso já chega o crédito da casa).
        è de 1994, acho que vai ser de todos os carros que já tive o primeiro que vai andar até cair...não está fácil viver neste nosso país !

        Comentário


          #5
          se o deres para retoma antes de o venderem outra vez "arranjam" isso tudo...

          se gostas do carro e o queres manter vale a pena... se tiveres a pensar trocar de carro nao vale o esforco

          (opiniao:mantem o carro,monteo e um BOM carro)

          Comentário


            #6
            precisas de um carro grande? se não é o caso acho que podias comprar um utilitário com 10 anos

            Comentário


              #7
              Se não podes/queres dispender muito dinheiro, dá uma polidela na pintura para ficar mais bonita (se for esse o problema) e usa o carro até cair para o lado.

              Com o dinheiro que receberias por ela comprarias um carro muito usado, do qual não conheces o estado e poderás vir a gastar imenso dinheiro.

              Fica com esse, porque pelo menos já o conheces e sabes como está.

              Ainda é um carro interessante.

              Comentário


                #8
                Também sou da opinião que deves manter o carro.

                E começar pelas prioridades, que neste caso parace que são os amortecedores.

                O resto, pintura e parte estética, já é mais secundário e podes adiar mais um pouco, ou como já sugeriram, uma polidela que sempre fica mais barato.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Se não podes/queres dispender muito dinheiro, dá uma polidela na pintura para ficar mais bonita (se for esse o problema) e usa o carro até cair para o lado.

                  Com o dinheiro que receberias por ela comprarias um carro muito usado, do qual não conheces o estado e poderás vir a gastar imenso dinheiro.

                  Fica com esse, porque pelo menos já o conheces e sabes como está.

                  Ainda é um carro interessante.

                  Mais ou menos a minha linha de pensamento.

                  Se o problema da pintura é apenas estético... deixa andar. Vê o que te interfere na segurança e bom funcionamento mecânico.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                    precisas de um carro grande? se não é o caso acho que podias comprar um utilitário com 10 anos
                    Mais pequeno nem pensar, talvez mais 2 lugares daqui a uns anitos quando o meu sogro não poder conduzir, mas nesse caso vai ter que contribuir .
                    Já não sei viver sem esta enorme mala! Com 2 crianças e respectivas tralhas...até as minhas 2 bikes de Btt levo sem precisar tirar as rodas.

                    Acho que vou mesmo manter a máquina, em 273 mil km nunca me deixou na estrada devido a avarias, e só levou as peças de desgaste normais das revisões e um ou outro componente que cederam face ao uso e quilometragem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                      Mais pequeno nem pensar, talvez mais 2 lugares daqui a uns anitos quando o meu sogro não poder conduzir, mas nesse caso vai ter que contribuir .
                      Já não sei viver sem esta enorme mala! Com 2 crianças e respectivas tralhas...até as minhas 2 bikes de Btt levo sem precisar tirar as rodas.

                      Acho que vou mesmo manter a máquina, em 273 mil km nunca me deixou na estrada devido a avarias, e só levou as peças de desgaste normais das revisões e um ou outro componente que cederam face ao uso e quilometragem.
                      nesse caso nao perdes nada em mante lo mais uns anos... tambem tenho um ford de 10 anos(do meu pai e embora apenas c 70mil km) e sao boas maquinas...

                      bastava fazeres as contas...pa trocares de carro nao gastavas esse preco nem por um em segunda mao e ainda ficavas mais mal servido

                      fica com o carro como ja aqui disseram ate cair po lado
                      (se bem que estes sao ainda dos carros que pa cair po lado e preciso MUITO )

                      Comentário


                        #12
                        Respondeste à tua pergunta logo no primeiro post .

                        Claro que é bom ter um carro novo ou mais recente mas esse Mondeo é um bom carro e trocar para pior, mais vale estar quieto!

                        Arranja isso e aproveita-o mais uns anos.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X