Anúncio

Collapse
No announcement yet.

resistencia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    resistencia

    o k pode acontecer se nos pusermos o carro a trabalhar sem deixarmos apagar a luz da resistencia, é no meu carro ela esta muito tempo acesa(+-15 segundos). ja agora quanto podem custar umas velas incandescentes em condiçoes?

    #2
    O que vai acontecer é que vai custar mais a pegar e se por acaso as velas ainda estiverem boas, estragam-se.

    Também não convém que o motor fique muito tempo a rodar em "seco" para pegar (má lubrificação).

    Só vejo desvantagens..trocas de carro ou habituas-te ao sistema . 4 velas andam à volta de 80eur.

    Já agora, qual é o carro? Assim compara-se com outras pessoas com o mesmo modelo para saberes se é normal ou não.

    Comentário


      #3
      saxo 1.5 d do ano 2000. mas ja me disseram k alguns modelos têm este temporizador .

      Comentário


        #4
        Boas.
        Olha eu tenho um saxo 1.5 D ( Exclusive ) tb de 2000 e nunca contei os segundos mas demora tipo 3-4 segundos. E qnd as velas tavam a dar o berro demorava o mesmo, mas custava a pegar....

        Comentário


          #5
          mas ele pega muitissimo bem , só é chato estar tanto tempo á espera.

          Comentário


            #6
            Entao as velas n tao a dar o berro.
            Notavas logo.
            Mesmo que fosse so uma cm ja me aconteceu, notas logo.
            Qnt ao tempo nao faço ideia, mas ou da pra alterar ou nao e normal. Pq o meu e rapidinho...

            boa sorte...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X