Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Grande Punto de 01/08 cheio de ruídos aos 8000km. Como eliminá-los?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Grande Punto de 01/08 cheio de ruídos aos 8000km. Como eliminá-los?

    Um amigo meu tem um Fiat Grande Punto de Janeiro de 2008 ou seja novo e os plásticos do interior fazem muitos ruídos, parece que o carro se vai desintegrar. Faz ruídos por todo o lado, mas principalmente nas portas e na traseira, chapeleira e painéis laterais. Quem tem o Grande Punto como elimina os barulhos? Ou já são tantos que vocês já não ligam a isso? É que aquilo é irritante e inadmissível num carro acabado de sair do Stand, ele trata o carro com todo o cuidado.

    #2
    primeiro...

    se ele comprou agora o carro...faça uso da garantia..e para isso que serve..e é simples...

    o barulho deve ser na consola central..parece que esta algo solto...eles la resolvem isso..

    os barulhos nas portas...basico... meta massa consistente nos trincos..e voila...problema resolvido

    Comentário


      #3
      Tenho um grande punto e não tenho nenhum ruido parasita por isso faz uso da garantia porque alguma coisa não deve estar certa aí..
      cump

      Comentário


        #4
        Bons dias!!!!!!!!!!
        tenho um Grande Punto Sport, Maio 2007 e apartir dos 10000Kms aproximadamente, comecei a queixar-me de ruidos na traseira do carro.......... Suponho eu, que seja do banco traseiro, nota-se mais em caminho irregular.........................
        Ja fui á FIAT, a unica coisa que me disseram foi: - " ta tudo normal nao sabemos o que possa ser"................. Disse-lhes pa desmontar banco verificar os apoios, disseram k precisavam de uma ficha tecnica do banco pa poder fazer isso............................
        Ainda tudo por resolver............
        Em Maio qdo for revisao dos 30000kms............
        Vao ter de mexer ali................

        See ya

        Comentário


          #5
          A garantia serve pa isso.........................
          Só nao fui mais cedo porque nao tenho tido tempo de passar na FIAT......
          na revisao vejo isso tudo, qq das maneiras tenho de fazer essa revisao assim aproveito e vejo isso........ Talvez ate me xateie com o pessoal, mas ta na garantia, por isso............. Por isso RECLAMA............

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GPSport Ver Post
            A garantia serve pa isso.........................
            Só nao fui mais cedo porque nao tenho tido tempo de passar na FIAT......
            na revisao vejo isso tudo, qq das maneiras tenho de fazer essa revisao assim aproveito e vejo isso........ Talvez ate me xateie com o pessoal, mas ta na garantia, por isso............. Por isso RECLAMA............


            É tudo mentira,este anibalperes é o maior anti-fiat aqui do forum!!!
            Já o deviam conhecer!!!
            Os tópicos dele são sempre a falar mal da fiat!!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
              É tudo mentira,este anibalperes é o maior anti-fiat aqui do forum!!!
              Já o deviam conhecer!!!
              Os tópicos dele são sempre a falar mal da fiat!!!!
              Reparei no mesmo...

              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46108

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post


                Ele é do tipo,vai ao diario de bordo dos g.p´s, anda ver quais são os barulhos mais frequentes,depois posta aqui!!!
                Inventa o amigo ,o punto novo ,e tá feito!!!!
                Ele já devai ter aprendido que aqui no forum já o conhecem!!!!
                Já deve ser 0 25ºnickname que ele cria!!
                Está sempre a ser banido!!!


                PS: RAPAZ!!! VAI TE CURAR!!!!

                Comentário


                  #9
                  nao sabia...ke esse gajo tava a fazer isso.............thankx....
                  mas a vdd é ke tenho alguns ruidos.........
                  xpero k tudo se resolva.........

                  Mas motor smp a andar é uma makina...............

                  See ya
                  Bons kms..................

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GPSport Ver Post
                    nao sabia...ke esse gajo tava a fazer isso.............thankx....
                    mas a vdd é ke tenho alguns ruidos.........
                    xpero k tudo se resolva.........

                    Mas motor smp a andar é uma makina...............

                    See ya
                    Bons kms..................
                    além do português espancado, gosto da tua maneira de falar..........................................

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                      Ele é do tipo,vai ao diario de bordo dos g.p´s, anda ver quais são os barulhos mais frequentes,depois posta aqui!!!
                      Inventa o amigo ,o punto novo ,e tá feito!!!!
                      Ele já devai ter aprendido que aqui no forum já o conhecem!!!!
                      Já deve ser 0 25ºnickname que ele cria!!
                      Está sempre a ser banido!!!


                      PS: RAPAZ!!! VAI TE CURAR!!!!
                      De vez em quando aparecem users que se registam só para fazerem disto... não sei porque, mas frequentemente aparecem alguns banidos, não sei como é que descobrem quem são eles..

                      Comentário


                        #12
                        Esse teu amigo tem de fazer uma coisa...

                        Destruir o carro e vendê-lo às peças como aquele gajo do Leilão da PS2 no Miau.pt

                        Mesmo assim, talvez não consiga os 10€ da Ps2, uma vez que se trata de um sucata italiana que, pasmem-se, conseguiu atingir a fabulosa marca dos 8.000 km!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AnibalPeres Ver Post
                          Um amigo meu tem um Fiat Grande Punto de Janeiro de 2008 ou seja novo e os plásticos do interior fazem muitos ruídos, parece que o carro se vai desintegrar. Faz ruídos por todo o lado, mas principalmente nas portas e na traseira, chapeleira e painéis laterais. Quem tem o Grande Punto como elimina os barulhos? Ou já são tantos que vocês já não ligam a isso? É que aquilo é irritante e inadmissível num carro acabado de sair do Stand, ele trata o carro com todo o cuidado.
                          A unica forma eficaz que eu tou a ver de eliminar com eficacia os barulhos é ele vender o carro...

                          Comentário


                            #14
                            Deves ter muitos amigos com GPuntos é que segundo este link em colocado em Dez 2007 dizes que conduziste um GPunto e tal mas agora o carro é de Jan de 2008!!!! Estranho estas coincidências.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                              além do português espancado, gosto da tua maneira de falar..........................................

                              Todos os erros ortograficos sao propositados..........
                              E dá pa perceber de qq maneira......

                              "Português espancado" ????????????? deve ser por eu ser de São Miguel - Açores............lolol

                              Mas o que interessa é o G. Punto, que tirando algumas coisinhas, que nao passa de ruidos, ta a andar mt mt mt bem............... pa um 1.3mtj
                              Quais 1.4TDi (90cv), ou 1.4Tdci (68cv), 1.5Dci (85cv), apenas conheço a dianteira desses carros.... porque vejo no retrovisor.........ahahahah

                              Vrummm, vrummm see ya
                              Bons Kms

                              Comentário


                                #16
                                P.S.: qdo falo nas outras motorizações, nao é pa xatear ou picar alguem............... pq parece que ha mt gente que fica xateada qdo se manda uma boca dessas que a meu ver nao tem nada de interesse...........lol
                                se fosse ao contrario, nem me importava
                                cada um sabe dakilo que tem debaixo do capô.......e do que é capaz(ou quase tudo)...............

                                Keep cool
                                Editado pela última vez por GPSport; 25 February 2008, 15:34.

                                Comentário


                                  #17
                                  Será assim tão impossivel que um punto relativamente novo possa fazer ruidos parasitas?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por GPSport Ver Post
                                    Bons dias!!!!!!!!!!
                                    tenho um Grande Punto Sport, Maio 2007 e apartir dos 10000Kms aproximadamente, comecei a queixar-me de ruidos na traseira do carro.......... Suponho eu, que seja do banco traseiro, nota-se mais em caminho irregular.........................
                                    Ja fui á FIAT, a unica coisa que me disseram foi: - " ta tudo normal nao sabemos o que possa ser"................. Disse-lhes pa desmontar banco verificar os apoios, disseram k precisavam de uma ficha tecnica do banco pa poder fazer isso............................
                                    Ainda tudo por resolver............
                                    Em Maio qdo for revisao dos 30000kms............
                                    Vao ter de mexer ali................

                                    See ya
                                    Exacto o local onde o carro faz mais ruídos é da traseira, algures na zona dos bancos! Mas também faz nas portas e na zona ao pe dos espelhos, aquele plástico triangular.
                                    Editado pela última vez por AnibalPeres; 25 February 2008, 19:06.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                                      primeiro...

                                      se ele comprou agora o carro...faça uso da garantia..e para isso que serve..e é simples...

                                      o barulho deve ser na consola central..parece que esta algo solto...eles la resolvem isso..

                                      os barulhos nas portas...basico... meta massa consistente nos trincos..e voila...problema resolvido
                                      Ele já teve um problema com o carro nas suspensoes, e na altura falou lá na Fiat sobre esses ruídos. O carro veio com alguns já resolvidos no entanto uma semana depois começaram outra vez e agora vada vez está pior.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Então há por aqui tanto pessoal com GPuntos dêm uma ajudinha. O rapaz já anda mesmo irritado com aquilo, qualquer dia ainda vende o carro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AnibalPeres Ver Post
                                          Então há por aqui tanto pessoal com GPuntos dêm uma ajudinha. O rapaz já anda mesmo irritado com aquilo, qualquer dia ainda vende o carro.


                                          O pessoal aqui já viu que não passas de um mentiroso!! .......................
                                          Acho melhor entrares com outra conta ,pois nesta já estás queimado!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            boas

                                            eu tenho um grande punto sport van e conta com um ano e 30 000km, agora apareceu-me um barulho vindo do motor, tipo um assobio, sempre que se acelera faz o barulho, ja alguem teve este problema?? cumprimentos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tenho um GPunto de 26/01/2007 com 34.000km e não é esse cancro. Nem os do pessoal que anda aqui parecem estar nessas condições. Por isso acho que ninguem te vai poder ajudar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por voodoo.pt Ver Post
                                                eu tenho um grande punto sport van e conta com um ano e 30 000km, agora apareceu-me um barulho vindo do motor, tipo um assobio, sempre que se acelera faz o barulho, ja alguem teve este problema?? cumprimentos
                                                Temos todos. ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                                  O pessoal aqui já viu que não passas de um mentiroso!! .......................
                                                  Acho melhor entrares com outra conta ,pois nesta já estás queimado!!!
                                                  És um triste...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    Tenho um GPunto de 26/01/2007 com 34.000km e não é esse cancro. Nem os do pessoal que anda aqui parecem estar nessas condições. Por isso acho que ninguem te vai poder ajudar.
                                                    Não é a questão de ser cancro mas os ruídos são algo incomodativos. Então em mau piso o carro parece que se vai desmontar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu nao gosto de falar mal do carro dos outros acho o gpunto muito porriro aquela frente faz me lembrar o ASTON MARTIN. mas entrei num peugeot 307 break com poucos km( nao sei quantos) e tambem fazia barulho k se fartava. por isso nao julguem uma marca por causa de um ou dois veiculos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O meu irmão tem um GPunto com 40000 e poucos km's e não tem praticamente nada a apontar.
                                                        Apenas teve uns ruidos da saida de ar da frente junto ao para-brisas era um dos defeitos das primeiras unidades e na zona dos vidrinhos trangulares à frente, e também já foi chamado para um ou dois recalls.
                                                        O dele é de Fevereiro de 2006.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Um primo de um colega de trabalho tem um GP com mais de 10.000 km e não faz um único ruido... e olha que as estradas na Polónia sao uma desgraça...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por AnibalPeres Ver Post
                                                            És um triste...

                                                            A escola onde tu andas eu fui professor!!!! ....................

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X