Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart Fortwo 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart Fortwo 1998

    Comprei muito recentemente 1 Smart importado de 1998 com 99000kms, a gasolina com 54cv.

    E quando o comprei, o vendedor falou-me de uma humidade no motor que não faria mal nenhum...

    Ele tem razão?

    É que a humidade no motor mal se vê...

    No entanto, o carro, por debaixo da alcatifa dos bancos, está todo molhado e por cima do motor, também anda assim um pouco molhado...

    É normal dado o tempo que temos tido? Deriva da humidade e de fraco isolamento? Ou é um problema com que tenho que me preocupar?


    Aproveito também para perguntar que tipo de problemas mecânicos é de esperar de 1 Smart com esta kilometragem.


    Agradeço desde já qualquer ajuda.

    #2
    Andar com isso tudo molhado dentro do habitáculo não é nada normal..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AndreF Ver Post
      Comprei muito recentemente 1 Smart importado de 1998 com 99000kms, a gasolina com 54cv.

      E quando o comprei, o vendedor falou-me de uma humidade no motor que não faria mal nenhum...

      Ele tem razão?

      É que a humidade no motor mal se vê...

      No entanto, o carro, por debaixo da alcatifa dos bancos, está todo molhado e por cima do motor, também anda assim um pouco molhado...

      É normal dado o tempo que temos tido? Deriva da humidade e de fraco isolamento? Ou é um problema com que tenho que me preocupar?


      Aproveito também para perguntar que tipo de problemas mecânicos é de esperar de 1 Smart com esta kilometragem.


      Agradeço desde já qualquer ajuda.



      Isso de normal não tem mesmo nada!!!!
      Vai reclamar!!!

      Comentário


        #4
        Boas amigo faço-te o convite para te juntares a maior comunidade de smart do pais e partilhares e aprenderes mais sobre estes pequenos grandes carros

        www.smartistas.com


        Um abraço

        Comentário


          #5
          Eu reclamar não posso dado que o carro já está comprado e não há volta a dar. Basicamente, a humidade parece que afecta mais do que o normal o carro...

          Do que é que pode advir este problema?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AndreF Ver Post
            Eu reclamar não posso dado que o carro já está comprado e não há volta a dar. Basicamente, a humidade parece que afecta mais do que o normal o carro...

            Do que é que pode advir este problema?


            Mas o carro não tem garantia???

            Comentário


              #7
              Não dado que foi comprado a 1 particular.

              Relativamente à humidade do motor, esta desapareceu.

              A humidade que persiste é quando se levanta a alcatifa por debaixo do banco do condutor, e metemos a mão lá por baixo, aquilo está tudo molhado e húmido.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X