Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedal da embraiagem duro ao carregar - o que poderá ser

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedal da embraiagem duro ao carregar - o que poderá ser

    Fui experimentar uma carrinha E39 530d BMW e ao pressionar o pedal da embraiagem este só ia para baixo com força, isto é, senti que a embraiagem estava dura ai até meio, isto com o carro desligado!

    Que pode significar isto ? Embraiagem a dar o berro ?

    Visto ter experimentado entretanto outras cuja embraiagem estava perfeitamente normal em relação a isto, suavidade a descer o pedal sempre! Todas tinham à volta dos 160000 kms!

    #2
    Pode ser muita coisa.


    Pode ser o cabo que esteja à dar as ultimas, porque não viste com o carro ligado?

    Comentário


      #3
      99% é do cabo, já me aconteceu isso. o pedal chia tipo cadeira de baloiço?

      Comentário


        #4
        O meu carro a embraiagem so fica suave com o motor ligado!

        Lol, uma vez um amigo meu estava a carregar a embraigem do meu GR com o motor desligado, e disse-me, epa a tua embraiagem é suave!

        Suave? pergunto eu! Então liga lá o motor!

        Ficou parvo tal a suavidade q a embraiagem tem o meu Nissan.

        P.S. o carro dele na altura era um UMM, tá explicado! LOL

        Comentário


          #5
          penso que a embraiagem do 530d é hidraulica e não por cabo, daí que ao estar parado, pode ser dura.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
            penso que a embraiagem do 530d é hidraulica e não por cabo, daí que ao estar parado, pode ser dura.
            Tb acho, é assim no meu GR tb

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
              99% é do cabo, já me aconteceu isso. o pedal chia tipo cadeira de baloiço?
              O chiar tem a ver com o cabo?
              É que temos um carro que há uns tempos partiu o cabo. Foi substutuído numa oficina e mais tarde o pedal começou a chiar, a ficar mesmo duro e a pegar mais em baixo.
              Noutra visita à oficina, o mecânico disse, se bem me lembro, que era dos encostos e que não valia a pena estar a mudar só aquilo. Eu penso que o problema seja desgaste da embraiagem (160000km). Será só do cabo?

              Comentário


                #8
                mesmo nos outros carros que entretanto eu experimentei desligados a embraiagem ia bem abaixo suavemente pelo que me parece que seja mesmo embraiagem a dar o berro....pois confirmo, o carro tem antes mais de 200000 kms...peço desculpa...nao vi bem....

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X