Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bosch Car Service - Best Fix Auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bosch Car Service - Best Fix Auto

    Caros amigos,

    Tenho um Opel Astra 1.7 cdti de 2004, logo dos primeiros a sair, e o computador de bordo mandou-me ir à revisão.

    Ele tem 3,5 anos e leva 79000 km. Tudo estaria bem senão tivesse que decidir qual a oficina para realizar a revisão.

    Comprei o carro no Fernando Simão da Circunvalação no Porto. A primeira revisão, aos 36000 km (também foi qd o cb mandou realizar), foi feita lá, mas o carro veio pior do que quando lá entrou, tive de lá voltar mais uma vez para corrigirem os problemas que provocaram...

    O carro é muito bom, eu tenho consciência do que tenho, mas a rede de assistência da Opel é PÉSSIMA e infelizmente, são eles que estão a dar má imagem da OPEL.

    Decidi realizar a revisão numa oficina da Bosch Car Service. A mais perto do meu local de trabalho é a Best Fix Auto, em Matosinhos.

    Deixei o carro ao começo da manhã e fui buscá-lo quando me ligaram a informar que o carro estava pronto.

    Fiquei agradavelmente surpreendido, pois o carro estava lavado, sem ter pedido.

    Fizeram a revisão conforme indicações do fabricante, e para além disso realizaram um check-up minucioso ao carro, tendo detectado que a correia multifunções tinha de ser substituída, a capa do pedal de embraiagem estava rota, os calços não duram até à próxima revisão, bem como tenho de lá voltar aos 100000 km para substituir a correia de distribuição, indicações da marca que o cb não indica.

    Ainda me lavaram o motor, coisa que no FSimão na outra revisão me disseram que não lavavam pois não se responsabilizam por danos devido a infiltrações de água em componentes electrónicos...

    Resumindo, realizaram a revisão de acordo com o plano de manutenção e ainda tiveram o cuidado de verificar outros componentes que necessitavam de intervenção. O circuito de climatização foi todo limpo e desinfectado (o plano de manutenção não indica este serviço).

    Não tiveram qualquer problema no fornecimento das peças, nem do óleo.

    Não tive qualquer dano na viatura.

    No final paguei menos do que na última revisão do FSimão, sendo que esta revisão foi mais "intensiva".

    Ainda me deram um kit de acidente, que contém um colete, uma declaração amigável, caneta e um bloco de notas, bem como uma máquina fotográfica descartável.

    Sai de lá mais que satisfeito e cliente.

    Recomendo a todos esta oficina. www.bestfixauto.com

    #2
    Também tenho muito boa impressão da rede de oficinas da bosh.
    Em Lisboa na Auto itália também fui muito bem atendido e relamente tratam os carros como merecem. Também fiquei cliente

    Comentário


      #3
      Tb sou cliente da bosch car service e ate hj nao tenho nenhuma razao de queixa.. impecaveis
      cumps,,,

      Comentário


        #4
        Confirmo que as Oficinas oficiais da Opel são uma tristeza!

        Pelo menos nas duas que já fui e das outras que tenho ouvido falar!
        Ponte frielas em Loures e a Fulcar no Prior Velho.

        Até agora tenho feito as revisões no mecânico que conheço, mas qdo precisar de algo mais complicado, acho que também vou optar pela boshcarservice.

        Pena ainda haver poucas...

        Comentário


          #5
          Também trabalho perto e levo ambos os meus carros lá.
          Audi A4 avant
          Vw Polo
          Muito satisfeito... mais barato que a marca e com melhor qualidade.

          As lavagens são brutais e minuciosas...
          No intervalo das revisões ás vezes deixo o carro só para lavar

          Comentário


            #6
            a bosch car service consegue igualar um concessionário da marca...












            ...até no preço

            Comentário


              #7
              Por minha parte e experiência, também estou muito satisfeito com a Bosch Car Service; no meu caso a Restocar2 em Leça da Palmeira. Serviço impecavelmente profissional; diagnóstico correcto e preços adequados... bem abaixo dos praticados na Volvo

              Comentário


                #8
                Mas de que preços falamos para revisões ?

                Comentário


                  #9
                  Epá, espetacular! Já agora também gostava de saber preços.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X