Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parachoques corsa b

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parachoques corsa b

    Boas

    Ontem eu ia mto descansado da vida quando de repente....[xx(] fui contra o carro da frente [8]...foi numa rotunda, qdo olho pa esquerda pa ver se vem alguem, a senhora que ia a minha frente trava de repente..bem algum dia tinha que ser, 5 anos de carta o meu 1º acidente[xx(]

    Preciso de um parachoques novo, barra, a apoio direito da barra...parti tb os apoios farol da direita...[|)]

    Alguem me sabe dizer +- preço de parachoques e do resto das peças?

    obrigado

    #2
    Isto deve ser uma piada lol...pediram me na opel a modica quantia de:

    230,47 euros [:0]

    numa loja aqui perto arranjei um novo por 28 euros [^]

    Comentário


      #3
      Hum, por esse preço deve ser recondicionado...

      Vê se está comprometido estruturalmente e depois da próxima não te protege.

      Boa sorte com a reparação.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por AlexandreF

        Boas

        Ontem eu ia mto descansado da vida quando de repente....[xx(] fui contra o carro da frente [8]...foi numa rotunda, qdo olho pa esquerda pa ver se vem alguem, a senhora que ia a minha frente trava de repente..bem algum dia tinha que ser, 5 anos de carta o meu 1º acidente[xx(]

        Preciso de um parachoques novo, barra, a apoio direito da barra...parti tb os apoios farol da direita...[|)]

        Alguem me sabe dizer +- preço de parachoques e do resto das peças?

        obrigado
        E pimba aconteceu-me a mim essa situação esta semana.

        Comentário


          #5
          a mim eu fui a vitima..........

          Comentário


            #6
            O parachoques saiu mais barato porque nao é da opel,
            e nao faz diferença na segurança, porque trata se apenas de um bocado de plástico..

            O que interessa é a barra de apoio do parachoques, essa comprei na opel por 10 euros + 5 euros apoio direito

            Simbolo opel foi 17 euros [|)]
            Farol direito foi 24 euros (tb nao é da opel)

            Ja tenho o carrito arranjado

            Aqui fica uma foto dele depois de toda a trabalheira que tive

            [img]uploaded/alexandref/2006611205617_dsc0456.jpg [/img]

            Comentário


              #7
              Nem se nota... ta como novo

              Comentário


                #8
                A diferença vai-se notar se houver (esperemos que não) outro toque. Bem como nos acabamentos, e até na cor do pára-choques.

                Com o anterior, se houvesse um toque, ele amortecia, e normalmente não parte, amassa, é um plástico mole. O da concorrência simplesmente parte, não absorve nada. Com um pequeno toque, o outro aguentaria, este novo parte.

                Depois imagino que em termos de folgas, este tenha bastantes defeitos.

                Mas concordo que pela diferença de preço, este até acaba por justificar... ;)

                PS: De que ano é o teu Corsa? É que a versão ECO acho que surge depois do reestyling, e esse pára-choques é pré reestyling.

                Comentário


                  #9
                  B dia

                  Pois é verdade que a qualidade do plástico nao é grande coisa...basta um toque com um pouco mais de força e aquilo vai estalar, folgas tem um pouco só por baixo dos farois mas é uma coisa minima...eu compraria o da marca visto que desejo manter o carro por mais uns anos...mas a diferença de preço [xx(][xx(]

                  È de fevereiro de 97, ou seja, anterior ao restyling que houve nesse ano

                  Comentário


                    #10
                    também já tive de substituir o pára choques do meu corsa td sport de 98.o meu é diferente desse e é pintado por isso tudo ficou em 115 euros.
                    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=corsa

                    Comentário


                      #11
                      mesmo que esse se estrague mais em termos de cor e em toques com o preço compras uns 8 em vez de um da opel, por isso ate acho que foi boa escolha
                      o meu é igual ao teu mas os choques sao da cor do carro e as jantes de 3 raios

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X