Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de correia em Jeep Grand Cherokee 2.5 TD - com quantos kms?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de correia em Jeep Grand Cherokee 2.5 TD - com quantos kms?

    tenho um Jeep Grand Cherokee 2.5 TD de 1998 com cerca de 121.000kms e que nunca levou a correia.

    tive a consultar o livro das revisões mas este, como é genérico para o modelo não especifica quando deve ser trocada a correia no motor VM (os modelos a gasolina são de corrente que não tem de ser trocada).

    ora, sabendo da importância que esta troca pode ter na saúde do motor, preciso de saber quando a devo trocar.
    alguém me pode ajudar?

    #2
    Pelo que eu vi no Autodata, esse motor tem a distribuição por carretos logo não precisas preocupar-te com isso.

    Desconheço no entanto se existe algum cuidado em especial mas tenho ideia que não, o próprio programa não refere nada em termos de cuidados.

    Comentário


      #3
      eu já tive uma Navara 2.5 TD de 99 e essa também tinha carretos e corrente que não necessitavam de manutenção. mas se a corrente é feita de elos, não é possível que estes ganhem folga? haverá forma de controlar o seu estado?

      Comentário


        #4
        As correntes é muito simples pois só se trocam quando começarem a fazer barulho e não se preocupem que o barulho é perfeitamente audível e vocês dão por ela.

        Agora, dúvido que muitos de vocês (incluíndo eu) cheguem a mudar alguma vez a corrente .

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X