Olá pessoal,
Hoje vou contar a minha passagem pela Gilauto, S. A. na semana passada ao levar a minha viatura da Renault.
Não escrevi mais cedo aqui no fórum devido a estar de férias.
Antes de ir de férias, desloquei-me a Gilauto, oficina da rede Renault em Lisboa, para efectuar a substituição das pastilhas e dos discos da parte da frente devido a enfrentar uma longa viagem e queria viajar descansado.
O peço das pastilhas foram €54.3, Discos €159.39, Parafuso €11.28 com a mão-de-obra em €44.77(tudo com Iva Incluído). Até aqui tudo bem, até verificar um serviço de “Ensaio Simples de Estrada” no valor de €22.50, após perguntar junto do balcão fui informar que foi devido a volta que foi dada com a minha viatura para confirmar se estava tudo ok. O teste foi dar uma volta ao quarteirão e nem demorou 5 minutos.
Segundo a Gilauto são obrigados a cobrar este valor pela Renault, e pelo que me foi dito por um vizinho do meu prédio é uma pratica comum da Renault cobrar este serviço.
Não acho justo esta cobrança, vou pagar para eles verificarem se o trabalho deles foi efectuado com sucesso?
Como já afirmei, vou reclamar junta da Renault, e se não for ressarcido vou vender o carro e mandar o comprovativo da venda para a sede e justificar a venda.
Vou reclamar junto da Renault, e se não for ressarcido vou vender o carro e mandar o comprovativo da venda para a sede e justificar a minha atitude.
Hoje vou contar a minha passagem pela Gilauto, S. A. na semana passada ao levar a minha viatura da Renault.
Não escrevi mais cedo aqui no fórum devido a estar de férias.
Antes de ir de férias, desloquei-me a Gilauto, oficina da rede Renault em Lisboa, para efectuar a substituição das pastilhas e dos discos da parte da frente devido a enfrentar uma longa viagem e queria viajar descansado.
O peço das pastilhas foram €54.3, Discos €159.39, Parafuso €11.28 com a mão-de-obra em €44.77(tudo com Iva Incluído). Até aqui tudo bem, até verificar um serviço de “Ensaio Simples de Estrada” no valor de €22.50, após perguntar junto do balcão fui informar que foi devido a volta que foi dada com a minha viatura para confirmar se estava tudo ok. O teste foi dar uma volta ao quarteirão e nem demorou 5 minutos.
Segundo a Gilauto são obrigados a cobrar este valor pela Renault, e pelo que me foi dito por um vizinho do meu prédio é uma pratica comum da Renault cobrar este serviço.
Não acho justo esta cobrança, vou pagar para eles verificarem se o trabalho deles foi efectuado com sucesso?
Como já afirmei, vou reclamar junta da Renault, e se não for ressarcido vou vender o carro e mandar o comprovativo da venda para a sede e justificar a venda.
Vou reclamar junto da Renault, e se não for ressarcido vou vender o carro e mandar o comprovativo da venda para a sede e justificar a minha atitude.
Comentário