Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Sistema pré-aquecimento?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Sistema pré-aquecimento?

    Boas,

    Precisava de um pequeno conselho..
    Tenho um Seat Leon de 2002 TDI 110cv. Durante o andamento, acendeu a luz de pré-aquecimento intermitente (pisca-pisca) durante todo o andamento.

    Fui ver ao manual na secção "Sistema de Pré-Aquecimento" e diz o seguinte:

    "Se no veículo com motor diesel aparece uma avaria no motor, isso se indicará pelo pisca-pisca do avisador de controle. (...)"

    Pergunto eu: Isto não tem haver com problemas nas velas de aquecimento? É que anteriormente tive um Bravo Diesel e quando isto aconteceu foi porque as 2 das 4 velas tinham ido à vida.

    As traduções deste manual está um pouco esquisita... e isso assusta-me ser aviso de problema no motor do que uma simples vela...

    help plz

    #2
    Sim nos carros italianos isso quer dizer que há 1 ou mais velas pifadas.

    Nos Seat já li algo sobre as luzes de travão quando acende essa luz.

    Ao que parece o interruptor que tens no pedal do travão deixa de funcionar, as luzes de travão deixam de acender e acende te a luz da resistência no painel.

    Pode parecer esquisito, mas juro que já li isto aqui no forum, e não custa nada verificares se tens luzes de travão ou não

    Comentário


      #3
      C3_soul,

      És o meu herói!!! Não tenho luzes de travão!! Yupiiiii (comparavelmente com a hipótese de ter problemas no motor, é mtttt bom!!)


      Thks !!!

      Comentário


        #4
        Eeheheheh

        CORRECTO CONFIRMO
        um abraço
        ass:ASTROPEL
        Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
        Sim nos carros italianos isso quer dizer que há 1 ou mais velas pifadas.

        Nos Seat já li algo sobre as luzes de travão quando acende essa luz.

        Ao que parece o interruptor que tens no pedal do travão deixa de funcionar, as luzes de travão deixam de acender e acende te a luz da resistência no painel.

        Pode parecer esquisito, mas juro que já li isto aqui no forum, e não custa nada verificares se tens luzes de travão ou não

        Comentário


          #5
          Estes nuestros hermanos arraçados de arianos são muito esquisitos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Drunken Ver Post
            C3_soul,

            És o meu herói!!! Não tenho luzes de travão!! Yupiiiii (comparavelmente com a hipótese de ter problemas no motor, é mtttt bom!!)


            Thks !!!

            Dispõe sempre que quizeres

            Comentário


              #7
              Deviamos era criar um repositório de problemas estranhos e respectivas causas e/ou soluções seria muito útil por marca/modelo de forma a aproveitar a experiência de todos!

              C3_soul, obrigado mais uma vez!

              É que um azar não vem só, como não queria pegar no Leon hoje de manhã ia usar o Punto da minha Maria... Não é que o c***** deixou de pegar??!!! Raz parta e não faço ideia do que se passa... neste não há luzes a piscar .. e nunca aconteceu isto a não ser a bateria ter pifado

              Comentário


                #8
                Bom dia a todos
                tenho um problema no meu avensis 2.0 d4d 2003 116cv.
                A luz de avaria liga- se sempre. O meu mecanico diz que o diagnostico é
                nas velas incandescentes. Alguem já passou por isto?
                Gostaria de saber a voosa sugestao. O meu obrigado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X