Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 156 - desmontar Volante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 156 - desmontar Volante

    Boa noite, O meu alfa romeo brindou-me com mais um problemazinho.
    Quando passo num buraco ou travo repentinamente o carro buzina sozinho.
    As molas do centro do volante perderam a força ou partiram e o mesmo esta sempre em baixo, fazendo com que qualquer movimento mais brusco com o volate seja o suficiente para tocar a buzina. Alguem sabe como reparar isso?

    Já agora para tirar esse centro basta tirar os parafusos que tem por traz do volante e se é necessario algum cuidado especial por causa do Airbag?
    Editado pela última vez por alfa_power; 28 March 2008, 23:28.

    #2
    Desculpa não poder ajudar, mas essa foi a única coisa neste dia que me fez rir.

    máquinas italianas. a perdição de um homem...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por alfa_power Ver Post
      Boa noite, O meu alfa romeo brindou-me com mais um problemazinho.
      Quando passo num buraco ou travo repentinamente o carro buzina sozinho.
      As molas do centro do volante perderam a força ou partiram e o mesmo esta sempre em baixo, fazendo com que qualquer movimento mais brusco com o volate seja o suficiente para tocar a buzina. Alguem sabe como reparar isso?

      Já agora para tirar esse centro basta tirar os parafusos que tem por traz do volante e se é necessario algum cuidado especial por causa do Airbag?
      Aqui está uma ajudinha,não é a mesma situação mas dá pra ver como se desmonta o volante,boa sorte. http://www.alfanord.pt/forum/viewtop...23a0dc3d84ef91
      Editado pela última vez por biker; 28 March 2008, 23:50.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
        Desculpa não poder ajudar, mas essa foi a única coisa neste dia que me fez rir.

        máquinas italianas. a perdição de um homem...

        Eh pá ris-te com pouco Acredita que as máquinas italianas são mesmo a perdição dos homens inteligentes

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por M3 Ver Post
          Eh pá ris-te com pouco Acredita que as máquinas italianas são mesmo a perdição dos homens inteligentes
          claro que acredito

          haverá alguém que explique cientificamente o amor que a malta consegue ter ao produto de um país, desculpando-o de deslizes como o buzinar quando se passa num buraco ou o acender as luzes de marcha atrás quando se trava? não é masoquismo, isso eu tenho a certeza!

          la bella italia!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
            claro que acredito

            haverá alguém que explique cientificamente o amor que a malta consegue ter ao produto de um país, desculpando-o de deslizes como o buzinar quando se passa num buraco ou o acender as luzes de marcha atrás quando se trava? não é masoquismo, isso eu tenho a certeza!

            la bella italia!
            Certamente terá por base a mesma explicação científica, que se traduz nas inúmeras viaturas Germanicas, que se vão vendo encostadas nas bermas das nossas estradas. Esses ícones da fiabilidade

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
              Desculpa não poder ajudar, mas essa foi a única coisa neste dia que me fez rir.

              máquinas italianas. a perdição de um homem...
              Nao sejas mau pa!!

              Comentário


                #8
                Não servindo de ajuda, mas existe algum post geral alfa romeo (seja boxes ou diario de bordo) onde se possa perguntar, ou, na pior das hipóteses, simplesmente desabafar?
                mille grazie

                Comentário


                  #9
                  Se não encontras em pesquisar então és um bom candidato a criar um!

                  Boa sorte e manda cá para fora essas mágoas!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                    Se não encontras em pesquisar então és um bom candidato a criar um!

                    Boa sorte e manda cá para fora essas mágoas!
                    De facto não encontro nada que me pareça que seja suficientemente abrangente para tal.
                    Se houver mais gente a empurrar (não, não me refiro ao carro), faço isso. Há coisas demasiado boas e outras demasiado más que devem ser partilhadas.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X