Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto pode custar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto pode custar ?

    Boas,

    O carro da minha esposa é um Xsara 1.4i SX , 5pts, de 04/99, já foi na semana passada à IPO e passou à primeira...ganda mákina....ehehehe

    O carro têm 60.000kms (sim, de 99 com 60.000kms originais...), e está impecável, mas está a necessitar de:
    - uma ponteira da Direcção ou Transmissão (?) frente direita (faz um toc, toc. toc ao arrancar + depressa, mas só nessas alturas, de resto tá ok...)

    alguêm sabe quanto é que isto pode custar ??

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver Post
    Boas,

    O carro da minha esposa é um Xsara 1.4i SX , 5pts, de 04/99, já foi na semana passada à IPO e passou à primeira...ganda mákina....ehehehe

    O carro têm 60.000kms (sim, de 99 com 60.000kms originais...), e está impecável, mas está a necessitar de:
    - uma ponteira da Direcção ou Transmissão (?) frente direita (faz um toc, toc. toc ao arrancar + depressa, mas só nessas alturas, de resto tá ok...)

    alguêm sabe quanto é que isto pode custar ??

    Obrigado.
    Uma ponteira de transmissão "reconstruída"andará por volta dos 100€+IVA. No caso de ser uma ponteira da direcção costuma andar à volta dos 22€+IVA.

    Esse toc toc pode ser também derivado do "sinobloco" que poderá estar com a borracha ressequida e estar a bater com o ferro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ricbastos Ver Post
      Uma ponteira de transmissão "reconstruída"andará por volta dos 100€+IVA. No caso de ser uma ponteira da direcção costuma andar à volta dos 22€+IVA.

      Esse toc toc pode ser também derivado do "sinobloco" que poderá estar com a borracha ressequida e estar a bater com o ferro.
      Pois isso tb me parece mais os "triangulos",que precisam de borrachas!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
        Pois isso tb me parece mais os "triangulos",que precisam de borrachas!!
        Não será, precisa de triângulos? É o que mais vejo fazer agora...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
          Não será, precisa de triângulos? É o que mais vejo fazer agora...
          Penso que não será necessário gastar dinheiro desnecessário com triangulos novos se eles não estiverem rachados. Compensa mais financeiramente mudar só os sinoblocos e as ponteiras.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X