Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Display A/C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Display A/C

    Boas! O disply do meu A/C automatico de vez em quando não se vê as letras nem os numeros. Para poder ver alguma coisa tenho de carregar com 1 dedo numa das beiras. Terá concerto? Na Mercedes pedem 760€ pelo dito...

    #2
    Originalmente Colocado por c200 Ver Post
    Boas! O disply do meu A/C automatico de vez em quando não se vê as letras nem os numeros. Para poder ver alguma coisa tenho de carregar com 1 dedo numa das beiras. Terá concerto? Na Mercedes pedem 760€ pelo dito...
    Phone-Ix... mesmo sendo o que é...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por c200 Ver Post
      Boas! O disply do meu A/C automatico de vez em quando não se vê as letras nem os numeros. Para poder ver alguma coisa tenho de carregar com 1 dedo numa das beiras. Terá concerto? Na Mercedes pedem 760€ pelo dito...
      Um bocadinho de solda nos contactos do LCD, e deve resolver...

      Comentário


        #4
        ou fita adesiva

        Comentário


          #5
          Sim fita adesiva ou uma RESPOSTA correcta!!!

          Comentário


            #6
            fala com a chiquitacar ... pode ser que eles tenham a peça em questão.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por c200 Ver Post
              Sim fita adesiva ou uma RESPOSTA correcta!!!
              porque achas que fita adesiva nao é uma resposta correcta????
              o visor do meu corsa tb acontecia isso, e foi com um bocado de fita adesiva por tras do visor que pos aquilo a dar

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nuno_ribeiro Ver Post
                porque achas que fita adesiva nao é uma resposta correcta????
                o visor do meu corsa tb acontecia isso, e foi com um bocado de fita adesiva por tras do visor que pos aquilo a dar
                é o q um gajo ganha por tentar ajudar , eu proprio usei fita adesiva N vezes pra desenrascar problmas num carro q tive há uns 10 anos e sempre resultou. O problema dele é q como tem um mercedes nao pode andar com fita-cola no carro, isso só se usa em "carritos" . Vou entao dar-te a resposta CORRECTA : compra um display novo !!!!!

                Comentário


                  #9
                  O user, deve ter percebido que a fita adesiva era para por nas beiras para ver em vez de ter que carregar lá... logo ficava à vista e pensou que estavas no gozo... digo eu

                  Comentário


                    #10
                    Procura um bom electricista. Na marca querem é vender material

                    Comentário


                      #11
                      Antes de mais não é por ter uma m**** de um mercedes (grandes cangalhos por sinal!) que sou mais ou menos que os outros!!! Depois não sabia desse truque! E depois quando me respondem assim pensei logo: eu aqui com problemas e este tipos a gozar comigo! Sendo assim se resulta como se faz? Obrigado pelas respostas!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                        Antes de mais não é por ter uma m**** de um mercedes (grandes cangalhos por sinal!) que sou mais ou menos que os outros!!! Depois não sabia desse truque! E depois quando me respondem assim pensei logo: eu aqui com problemas e este tipos a gozar comigo! Sendo assim se resulta como se faz? Obrigado pelas respostas!
                        Convinha postares 1 foto desse ecran pra se poder ter 1 ideia de como é.

                        Comentário


                          #13
                          Bem fotos não tenho. Mas é facil de imaginar: é como nas calculadoras parte dos numeros desaparece quando se pressiona com o dedo, aqui é o inverso.

                          Comentário


                            #14
                            c200,

                            Procura em fóruns mais dedicados a mercedes (quer nacionais quer internacionais).

                            Se te aconteceu deve ter acontecido a mais gente e pode haver uma solução mais barata do que ir à marca.

                            Para os displays dos cb dos audi já há

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                              Bem fotos não tenho. Mas é facil de imaginar: é como nas calculadoras parte dos numeros desaparece quando se pressiona com o dedo, aqui é o inverso.
                              Experimenta com fita-cola transparente colar essa zona ao rebordo do painel. Ex. metes a ponta da fita cola nesse canto do display, e a outra ponta colada no rebordo do painel do A/C, tipo em L, ode ser q resulte em pleno

                              Comentário


                                #16
                                Ora cada vez gosto mais deste pessoal: nos sites internacionais as respostas é tudo compra novo! Fosga-se eles nadam em dinheiro!!! Tambem nos EUA um C63 AMG custa 55 000 € não é de admirar!!! E ainda acham caro!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X