Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda- Pintura riscada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda- Pintura riscada

    Boas pessoal...

    Abro este tópico para ver se me conseguiam ajudar, uma vez que um ou uns expertinhos, devem de achar divertido andar a riscar o carro do pessoal...

    O meu carro tem cerca de 6 meses, e já foi riscado por 2 vezes...

    Um amigo meu falou-me que existem algumas empresas que são especializadas em arranjar riscos e outros tipos de mazelas... alguém conhece alguma? é que ele não sabia nomes, nem onde estão localizadas...

    Já agora se alguém já experimentou, o que achou do trabalho, e se vale apena... ou é melhor quando tiver possíbilidade pintar o painel todo?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Gastrocnémio Ver Post
    Boas pessoal...

    Abro este tópico para ver se me conseguiam ajudar, uma vez que um ou uns expertinhos, devem de achar divertido andar a riscar o carro do pessoal...

    O meu carro tem cerca de 6 meses, e já foi riscado por 2 vezes...

    Um amigo meu falou-me que existem algumas empresas que são especializadas em arranjar riscos e outros tipos de mazelas... alguém conhece alguma? é que ele não sabia nomes, nem onde estão localizadas...

    Já agora se alguém já experimentou, o que achou do trabalho, e se vale apena... ou é melhor quando tiver possíbilidade pintar o painel todo?

    Obrigado
    Tudo depende do risco.. se chegou ao primário... esquece.

    Se foi só verniz pode ficar igual a novo.

    Comentário


      #3
      Pois... o problema é esse mesmo... foi até ao primário!

      Qualquer das maneiras obrigado pela ajuda!

      Cumps

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gastrocnémio Ver Post
        Pois... o problema é esse mesmo... foi até ao primário!

        Qualquer das maneiras obrigado pela ajuda!

        Cumps
        Podes usar o kit de retoques da marca... mas muitas vezes fica pior. Só pintando então.

        Comentário


          #5
          Talvez preenchendo o risco com a tinta do kit e depois dando um acabamento que disfarce a "bolha". Também há uns kits "milagrosos" por aí à venda. Não sei se resulta ou não, mas como não é uma coisa muito cara e uma pintura é, talvez valesse a pena experimentar.

          Comentário


            #6
            Tenta a chips away ou uma empresa de detalhe.

            Comentário


              #7
              Eu sou detailer, e o que se pode fazer num risco que chegou ao pimário é encher com a tinta do kit de retoques, dar umas camadas de vernize polir tudo muito bem.

              Porém este trabalho raramente é 100% satisfatório, sobretudo em riscos compridos e muito expostos.

              Comentário


                #8
                Obrigado pelas respostas malta... tenho que pensar bem no que vou fazer... uma vez que o carro é relativamente novo, não quero tar a estragar mais do que já está...

                Mais uma vez obrigado!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                  Eu sou detailer, e o que se pode fazer num risco que chegou ao pimário é encher com a tinta do kit de retoques, dar umas camadas de vernize polir tudo muito bem.

                  Porém este trabalho raramente é 100% satisfatório, sobretudo em riscos compridos e muito expostos.
                  Vai-se notar sempre, mas sempre disfarça mais que o branco à mostra, nalguns casos fica pouco perceptível que existiu um retoque na pintura. Fica mais barato que pintar um painel completo e evitam-se aqueles problemas em que a tinta não fica com a mesma tonalidade. Eu já vi alguns trabalhos do género (tipo Chipsaway) e até gostei do resultado.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X