Ajuda- Pintura riscada

A mostrar resultados 1 para 9 de 9

Título: Ajuda- Pintura riscada

Piloto de Kart Gastrocnemio's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito Ajuda- Pintura riscada

Boas pessoal...

Abro este tópico para ver se me conseguiam ajudar, uma vez que um ou uns expertinhos, devem de achar divertido andar a riscar o carro do pessoal...

O meu carro tem cerca de 6 meses, e já foi riscado por 2 vezes...

Um amigo meu falou-me que existem algumas empresas que são especializadas em arranjar riscos e outros tipos de mazelas... alguém conhece alguma? é que ele não sabia nomes, nem onde estão localizadas...

Já agora se alguém já experimentou, o que achou do trabalho, e se vale apena... ou é melhor quando tiver possíbilidade pintar o painel todo?

Obrigado

Piloto de Testes mrmike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gastrocnémio Ver Post
    Boas pessoal...

Abro este tópico para ver se me conseguiam ajudar, uma vez que um ou uns expertinhos, devem de achar divertido andar a riscar o carro do pessoal...

O meu carro tem cerca de 6 meses, e já foi riscado por 2 vezes...

Um amigo meu falou-me que existem algumas empresas que são especializadas em arranjar riscos e outros tipos de mazelas... alguém conhece alguma? é que ele não sabia nomes, nem onde estão localizadas...

Já agora se alguém já experimentou, o que achou do trabalho, e se vale apena... ou é melhor quando tiver possíbilidade pintar o painel todo?

Obrigado
    Tudo depende do risco.. se chegou ao primário... esquece.

Se foi só verniz pode ficar igual a novo.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Pois... o problema é esse mesmo... foi até ao primário!

Qualquer das maneiras obrigado pela ajuda!

Cumps

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gastrocnémio Ver Post
    Pois... o problema é esse mesmo... foi até ao primário!

Qualquer das maneiras obrigado pela ajuda!

Cumps
    Podes usar o kit de retoques da marca... mas muitas vezes fica pior. Só pintando então.

Piloto de Troféu Zell's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Talvez preenchendo o risco com a tinta do kit e depois dando um acabamento que disfarce a "bolha". Também há uns kits "milagrosos" por aí à venda. Não sei se resulta ou não, mas como não é uma coisa muito cara e uma pintura é, talvez valesse a pena experimentar.

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the Dark Side of the Moon

Por Defeito

Tenta a chips away ou uma empresa de detalhe.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Eu sou detailer, e o que se pode fazer num risco que chegou ao pimário é encher com a tinta do kit de retoques, dar umas camadas de vernize polir tudo muito bem.

Porém este trabalho raramente é 100% satisfatório, sobretudo em riscos compridos e muito expostos.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Obrigado pelas respostas malta... tenho que pensar bem no que vou fazer... uma vez que o carro é relativamente novo, não quero tar a estragar mais do que já está...

Mais uma vez obrigado!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
    Eu sou detailer, e o que se pode fazer num risco que chegou ao pimário é encher com a tinta do kit de retoques, dar umas camadas de vernize polir tudo muito bem.

Porém este trabalho raramente é 100% satisfatório, sobretudo em riscos compridos e muito expostos.
    Vai-se notar sempre, mas sempre disfarça mais que o branco à mostra, nalguns casos fica pouco perceptível que existiu um retoque na pintura. Fica mais barato que pintar um painel completo e evitam-se aqueles problemas em que a tinta não fica com a mesma tonalidade. Eu já vi alguns trabalhos do género (tipo Chipsaway) e até gostei do resultado.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •