Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 214 SI 1997(Bubble)pega mal(frio)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rover 214 SI 1997(Bubble)pega mal(frio)

    Boas,
    Comprei á cerca de 1 ano este carro,visto ter uma potencia razoavel e barato, mesmo sabendo k a rover tinha ja tinha falido e a peças seriam um desastre pra comprar...Alterei umas coisas como é normal,mas apenas na parte mecanica alterei o filtro de ar pra um filtro conico...(n mexi na afinaçao)
    O PROBLEMA é passado 2 ou 3 meses este começou a dar me problemas,começou a pegar mal a frio e ate hoje visto k ja tenho deste problema á 5 meses ainda continua...
    Começei por comprar 1 bateria nova 55ah,mudei as velas (NGK 1 polo)as velas k substitui limpei algumas coisas mas n resultou em nada...
    Gostava de saber as vossas sugestoes pessoal... alguem k tenha este problema com carros a gasolina e k o tenha resolvido etc...Sugests sao bem vindas
    Obrg pelo vosso tempo
    Abrç

    #2
    Voltaste a meter o filtro de origem no sitio?

    Comentário


      #3
      Confirma as velas novamente. Não me parece que seja motor de arranque.
      Não é costume esses carros darem esse problemas.

      Comentário


        #4
        por acaso nao te desaparece agua no radiador???? é k se os cilindros tiverem agua é obvio k o carro custa a pegar...claro k digo isto porque esses carros costumam queimar as junta de cabeça

        Comentário


          #5
          Se carregares no acelerador até meio ele pega bem?

          Embora a pergunta sobre o nível de anticongelante seja muito pertinente, e oxalá que o nível se tenha mantido estável desde há muitos meses atrás.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X