Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW faz recall de 410 mil Passat's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW faz recall de 410 mil Passat's

    Volkswagen faz recall de 410 mil Passat nos EUA

    A filial americana da VW informou que alguns modelos do sedan com transmissão automática podem apresentar um problema numa protecção térmica na parte inferior do carro, o que pode causar acidentes.

    Modelos com motores 1.8T têm cabos de combustível que podem necessitar de substituição, segundo comunicado da companhia.
    Além disso, a empresa deve verificar possíveis danos na válvula de ventilação do tanque de combustível dos veículos com tracção integral.

    A fabricante informou que não foram registrados casos envolvendo os problemas relatados.

    ** Fonte **

    _________________________________________________


    Depois dos problemas com o Fox no Brasil, agora é o Passat nos States.

    Que se passa com a VW? Andará a tentar apanhar a Toyota no que concerne a recalls?

    #2
    É de louvar que façam o recall em vez de deixarem o problema progredir.

    Comentário


      #3
      Eu acho que mesmo assim a Toyota é mais fragilizada....!

      Estes casos so eleva a qualidade de confiança por parte dos consumidores. Corrigir é sempre louvavel.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        É de louvar que façam o recall em vez de deixarem o problema progredir.
        Pois a verdade é que se fosse outra marca... eu sei bem como era a reacção.

        Eu também concordo com recalls.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
          Pois a verdade é que se fosse outra marca... eu sei bem como era a reacção.

          Eu também concordo com recalls.
          Não sei se estás a falar da reacção geral ou da minha. Se é da minha, garanto-te que era a mesma: é mau o erro existir, mas já que existe, é bom que a marca corrija e só lhe fica bem. Não importa se Mercedes, se VW, se Toyota ou Tata.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Não sei se estás a falar da reacção geral ou da minha. Se é da minha, garanto-te que era a mesma: é mau o erro existir, mas já que existe, é bom que a marca corrija e só lhe fica bem. Não importa se Mercedes, se VW, se Toyota ou Tata.
            no geral mesmo.

            Sabes que se fosse renault ou fiat por exemplo... ui ui...

            Comentário


              #7
              Aos anos que a VW já devia de ter feito recalls de carros equipados com os motores 1.8T então nos States . . .

              Comentário


                #8
                Mas o inegável é q o novo Passat saiu com uma aura de produto de qualidade consolidada acima de suspeita, tipo o melhor Passat de sempre e estes recalls só vem comprovar q o projecto foi mal-nascido pois é um produto com inquestionaveis problemas mecanicos e electricos, desde q saiu. Para o preço q é pedido por um produto supostamente de qualidade referencial dentro da gama, acho q a marca não faz mais q o seu dever/obrigação. Se o Passat já foi um dos carros q eventualmente poderia comprar, depois de todas estas chamadas à fabrica, neste momento não seria carro onde investisse o meu dinheiro...

                Comentário


                  #9
                  Agora é que ele tá bom...

                  Comentário


                    #10
                    É só inveja............

                    Assumam-se anti-VAG`s

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X