Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo Direcção??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Óleo Direcção??

    Que tipo de lubrificante usa um VW Polo 1.4TDi(PD) 2001 na Direcção Assitida??

    Obrigado

    #2
    Tenho impressão que a direcção desse Polo já é electro-hidráulica, não precisando de qualquer manutenção.

    Quando ligas a ignição aparece no painel a indicação EPS? Se sim, então não precisas acrescentar ou mudar o óleo.

    Abraço.

    Comentário


      #3
      Boas

      O carro é de uma amiga minha, e como ela não pesca nada de carros, eu geralmente dou uma vista de olhos nas coisas básicas (oleos, pressão de pneus, etc) estive a ver o painel e não aparece EPS

      O nível do oleo está no risco do MIN, por isso é que eu queria colocar mais um bocado.

      Cumps

      Comentário


        #4
        Não confundas o óleo do motor com o da direcção. O óleo do motor vê-se pela vareta que está logo à nossa frente e o da direcção está num reservatório tipo o do anticongelante.

        Esse tipo de óleos convém ser original pois por vezes os outros fabricantes não sabem de certos pormenores e acaba mais tarde por dar barraca. Ainda por cima o preço é muito semelhante por isso vale a pena comprar o de origem.

        Dá um saltinho ao concessionário e eles também te confirmam se isso leva alguma coisa ou não para a direcção.

        Abraço.

        Comentário


          #5
          Sim, eu sei, um recepiente pequeno (tipo o dos travões) a tampa tem uma vareta com a graduação.

          Pensei que podia comprar uma embalagem no Hipermercado(+barato) e colocar, porque aquilo entre o MIN e o MAX nem 1dl deve levar, na VW deve ser carote.

          Vou-lhe dizer para ir à marca.

          Obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X