Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema honda civic esi 1992

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema honda civic esi 1992

    Um amigo meu pediu-me para postar isto:


    Tenho um honda civic ESI de 92. Hoje ao dar à chave a bomba de gasolina nao respondia e a luz nao apagava. Não consegui por o carro a trabalhar. Dou 5, 10, 20 vezes à chave e às vezes lá funcionava uma ou outra vez. Mas depois posso estar ali 100 vezes e dar à chave e nada, a luz não apaga, a bomba não responde. Será que não passa corrente? Será do relé? Alguém já passou por isto e pode ajudar? Obrigado

    A dita luz:
    http://img244.imageshack.us/img244/8476/unknownmn5.jpg

    Cumprimentos

    #2
    Se o teu amigo percebe de mecanica ele que experimente verificar se chega corrente ás velas, se a bomba de gasolina está a trabalhar, se o canhão da ignição está bom, etc


    se não percebe o melhor é levá-lo a um mecanico.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pato Ver Post
      Um amigo meu pediu-me para postar isto:


      Tenho um honda civic ESI de 92. Hoje ao dar à chave a bomba de gasolina nao respondia e a luz nao apagava. Não consegui por o carro a trabalhar. Dou 5, 10, 20 vezes à chave e às vezes lá funcionava uma ou outra vez. Mas depois posso estar ali 100 vezes e dar à chave e nada, a luz não apaga, a bomba não responde. Será que não passa corrente? Será do relé? Alguém já passou por isto e pode ajudar? Obrigado

      A dita luz:
      http://img244.imageshack.us/img244/8476/unknownmn5.jpg

      Cumprimentos
      Como sabes q essa imagem é a bomba da gasolina? Pode ser "avaria geral" do motor

      Comentário


        #4
        cheira a distribuidor fdido

        Comentário


          #5
          Isso deve ser do relé...tenho um honda igualzinho e custava muito a pegar mas depois de substituir o relé ficou novinho!! :D

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X