Anúncio

Collapse
No announcement yet.

coluna de direcção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    coluna de direcção

    boas, venho pedir ajuda, tenho notado que quando viro o volante a esquerda noto um ruido na direcção, gostaria de saber o que é, e quanto $$$$ custa resolver, o carro tem 53000 km é um 147. alguem que tenha passado por isto? é perigoso conduzir assim? agradeço a vossa ajuda desde já!!!

    #2
    Originalmente Colocado por ffg Ver Post
    boas, venho pedir ajuda, tenho notado que quando viro o volante a esquerda noto um ruido na direcção, gostaria de saber o que é, e quanto $$$$ custa resolver, o carro tem 53000 km é um 147. alguem que tenha passado por isto? é perigoso conduzir assim? agradeço a vossa ajuda desde já!!!
    Falta de líquido ou já viste se a caixa está a verter óleo? Já tive um problema desse género, teve de levar uma caixa de direcção nova.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Falta de líquido ou já viste se a caixa está a verter óleo? Já tive um problema desse género, teve de levar uma caixa de direcção nova.

      quanto pagaste por isso?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ffg Ver Post
        quanto pagaste por isso?
        Não paguei , porque estava na garantia. Mas sei que se fôr na marca o preço ronda os 700 e tal euros, fora da marca dependendo do local em que mandes arranjar pode andar pelos 400 e muito euros ou 500 e pouco euros.
        Outra coisa, aí sim já tive de pagar (fora da garantia) era um tudo que ía dar à caixa de direcção, na marca paguei 200 e tal euros, também poderá ser por aí que o teu esteja a perder óleo.

        Comentário


          #5
          mas tem arranjo ou tem que se mudar totalmente?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ffg Ver Post
            mas tem arranjo ou tem que se mudar totalmente?
            Arranjo deve ter, mas quêm é que arranja isso? Geralmente trocam a caixa por uma nova ou reconstruída.
            Repara no seguinte: desmontar a caixa, levar para arranjo que deve demorar algum tempo, voltar a montar a caixa, ía dar quase no mesmo preço digo eu, além de ficares sem poder utilizar o carro durante vários dias.

            Comentário


              #7
              Isso é uma folga na caixa de direcção. Não afecta a segurança do carro de forma grave, mas convém mudar. Substituição deve rondar cerca de 600~700€. Podes experimentar com peças reconstruídas, pode ser que fique um bocado mais barato.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                Isso é uma folga na caixa de direcção. Não afecta a segurança do carro de forma grave, mas convém mudar. Substituição deve rondar cerca de 600~700€. Podes experimentar com peças reconstruídas, pode ser que fique um bocado mais barato.
                os valores que me estás a dar são para arranjo na marca? numa precision é capaz de ficar mais barato não? é normal com 53000 km ter que trocar já a coluna?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                  os valores que me estás a dar são para arranjo na marca? numa precision é capaz de ficar mais barato não? é normal com 53000 km ter que trocar já a coluna?
                  A pergunta não foi para mim mas posso responder:

                  No meu caso foi aos cerca de 60.000 km, a consequência é que podes de repente ficar sem direcção assistida, vais reparar que cada vez mais a direcção vai ficando mais perra.
                  Um conselho, não mandes arranjar na marca, pois os valores de cerca de 700 euros é de uma peça reconstruída, noutro local de confiança a peça é a mesma e pagas bastante menos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                    os valores que me estás a dar são para arranjo na marca? numa precision é capaz de ficar mais barato não? é normal com 53000 km ter que trocar já a coluna?
                    Faz o que eu faria no teu lugar perante a necessidade de fazer uma reparação onerosa: pede orçamentos em vários sítios.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X