Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Repararação de Km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Repararação de Km

    Sei que este tema já foi discutido vezes sem conta, e acaba-se sempre na questão legal ou no problema das stands que tiram Km para vender e mais não sei que...

    O objectivo NÃO é esse, eu NÃO quero vender o carro!

    A questão é simples, tenho uma SEAT IBIZA 1.9 '95 2 lugares e avariou-se o quadrante. Queimou mesmo.
    Arranjei um de sucata aqui de um vizinho que fez lá o preço de amigo.
    Acontece que o quadrante tinha menos Km... muitos a menos. E pela altura da inspeção (Dezembro) não terei feito os Km suficientes para cobrir os da última inspeção.

    Por isso pergunto se há alguma maneira de reparar mesmo os Km actuais que são menos, para os que o quadrante anterior apresentava para não ter problemas na inspecção, se é que os posso ter.

    Relativamente à factura, não tenho, porque foi "preço de amigo".

    Relativamente ao soft da VAG, com o cabo apropriado, posso reparar isso?


    Cumprimentos e desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.

    #2
    boas. para reparações, acho que não é este o tópico ;)

    acho que na ipo não há problema, pelo menos eu não tive quando o meu deu a volta...

    o quadrante que meteste já tem os km em digital? possivelmente deve dar para alterar e meteres os que pretendes. se não for digital, tb deve dar bem, mas deve demorar mais tempo....

    Comentário


      #3
      Se é digital havia um individuo no miau que fazia "correcções de kms". É uma questão de experimentares.

      O Vag-Com não permite mexer nos kms.

      Comentário


        #4
        sim é digital..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Se é digital havia um individuo no miau que fazia "correcções de kms". É uma questão de experimentares.

          O Vag-Com não permite mexer nos kms.
          entao qual é o soft que permite?

          Comentário


            #6
            Normalmente quem tira tb sabe colocar.. ha mt gente habilidosa para esse tipo de trabalho..
            mas nao me parece que tenhas problemas na IPO..
            cumps,,,

            Comentário


              #7
              Nao precisas de preocupar com a ipo, basta teres a factura que comprove que compraste o quadrante, e apresentas lá, e nao tens problemas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nuno_ribeiro Ver Post
                Nao precisas de preocupar com a ipo, basta teres a factura que comprove que compraste o quadrante, e apresentas lá, e nao tens problemas
                ele já disse q n tem a factura ou o comprovativo de compra pq comprou a um amigo

                Comentário


                  #9
                  Msm assim nao me parece que tenha problemas..
                  Conheço quem ja trocou de quadrante e para menos tb e nao teve qlq problema na IPO, msm sem a factura de compra ..
                  cumps,,,

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X