Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantias prolongadas pra ganhar mais €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Garantias prolongadas pra ganhar mais €

    Hoje em dia as marcas dão mais de 2 anos de garantia ou até x de Km. sera que compensa, é que para não perdermos o direito de garantia temos de efectuar as revisoes na marca,agora multipliquem estas revisões por 3;4;5; ou mais anos.
    Editado pela última vez por yelt; 12 April 2008, 21:24.

    #2
    Originalmente Colocado por yelt Ver Post
    Hoje em dia as marcas dão mais de 2 anos de garantia ou até x de Km. sera que compensa, é que para não perdermos o direito de garantia temos de efectuar as revisoes na marca,agora multipliquem estas revisões por 3;4;5; ou mais anos.

    A marcas não estão no mercado para perder dinheiro....
    Acaba por compensar se o modelo apresentar bons níveis de fiabilidade...

    Se for um modelo com graves problemas em alguma área tiver que sofrer assistência regular ao abrigo dessa garantia estendida, apesar de a marca gastar muito menos dinheiro do que se fosse o proprietário a realizar o pagamento, talvez a longo prazo não fosse assim tão bom negocio....

    Acho que podemos, com algum grau de confiança, arranjar uma relação causa efeito, entre uma boa garantia de fabrica, com uma boa confiança do fabricante na fiabilidade de determinado produto...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
      A marcas não estão no mercado para perder dinheiro....
      Acaba por compensar se o modelo apresentar bons níveis de fiabilidade...

      Se for um modelo com graves problemas em alguma área tiver que sofrer assistência regular ao abrigo dessa garantia estendida, apesar de a marca gastar muito menos dinheiro do que se fosse o proprietário a realizar o pagamento, talvez a longo prazo não fosse assim tão bom negocio....

      Acho que podemos, com algum grau de confiança, arranjar uma relação causa efeito, entre uma boa garantia de fabrica, com uma boa confiança do fabricante na fiabilidade de determinado produto...
      Acrescento o factor marketing, quem oferece maior garantia cativa mais clientes....

      Comentário


        #4
        Eu tenho extensão de garantia na 307 por mais 2 anos ou até aos 90.000kms.
        A minha SW tem 2 anos e está a chegar aos 40,000kms. Estou a fazer uma média de 20.000 ano, logo os 90,000kms que escolhi vão chegar. Para mim é um descanso extra. Não é por ter de fazer 1 revisão/ano na marca que vai ficar muito mais caro. Até espero nunca usar essa garantia, pois é sinal que o carro não deu problemas.
        Se por acaso vender o carro por algum motivo talvez seja mais fácil de o vender a um particular porque ainda tem garantia de fábrica para mais 2 anos ou 50.000kms.

        Comentário


          #5
          Mas... preferias que dessem menos anos de garantia?

          Toda a gente sabe que a forma mais económica de se manter um automóvel é fazer as revisões na marca. O problema é que EM PORTUGAL as revisões são super-caras e a malta assim que acaba a garantia deixa de lá ir.

          Acho bem que as garantias sejam grandes. Além disso já existe legislação comunitária que obriga as marcas a respeitarem revisões feitas fora da rede oficial, desde que acauteladas determinadas condições (peças que respeitem padrões de origem, formas de montagem padronizadas, etc).

          Há muitas oficinas que respeitam essa norma, nomeadamente as BOSCH Car Service. Porém convém ler todas as entrelinhas das garantias mesmo assim...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X