Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem VW PASSAT 115cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem VW PASSAT 115cv

    Bons dias a todos...
    Vou trocar a embraiagem do meu carro..fizeram um orçamento de 1000 euros (volante e embraiagem), mao de obra incluida...
    Acho um pouco caro... o que acham?
    Na zona de Viseu alguem conheçe uma oficina que tenha um preço mais em conta?

    Abraços....

    #2
    Aí só o preço do volante pode originar tal quantia.

    E precisa mesmo mudar o volante do motor?

    Eu pedia segunda opinião.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por karpe Ver Post
      Bons dias a todos...
      Vou trocar a embraiagem do meu carro..fizeram um orçamento de 1000 euros (volante e embraiagem), mao de obra incluida...
      Acho um pouco caro... o que acham?
      Na zona de Viseu alguem conheçe uma oficina que tenha um preço mais em conta?

      Abraços....

      Isso foi no concessionário VW, certo? O preço não está caro, está um perfeito roubo. Qualquer outra oficina te troca isso por uma fracção do preço. Já agora, troca o volante se for preciso, não troques só por trocar.

      Comentário


        #4
        aconselharam a trocar tb o volante...ja senti a embraiagem a patinar, para alem do soluçar quando acelero por volta das 1900 rpm....

        Comentário


          #5
          Dois orçamentos em diferentes oficinas, nenhuma delas VW....ambas 1000 euros...
          Como posso saber se ta a precisar de trocar o volante?..algum sintoma diferente daquele que descrevi?

          Comentário


            #6
            Infelizmente é mal de carros do grupo SAG.

            É aconselhavel Sim,tenho que o trocar mesmo Não.

            Contudo se tiveres o azar de a Embraigem nao assentar bem no volante e ao fim de algum tempo Ela começar a patinar ,bem que podes esquecer a garantia do material(que não é nada barato),ja para nao falar na mão de obra do mecanico.

            Na minha opinião mudava as duas coisas já para o trabalho ficar em condições.

            É preferivel gastar mil € ,do que dois mil €!!!
            Não esquecer o barato as vezes sai caro.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X