Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar pastilhas numa A4...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar pastilhas numa A4...

    boas,
    vou mudar as pastilhas da minha A4 130cv (B6) e gostaria dumas opiniões vossas acerca de marcas...eu costumava utilizar noutros carros a marca Textar, que são alemãs e muito macias e travam bem.

    já agora, há alguma precaução a ter? é que nunca mudei numa A4..
    sangrar, etc...(normalmente não...)

    abraços!!

    #2
    Eu meti agora umas RoadHouse. Acho que são espanholas.

    1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      mas foste tu que as mudaste?

      abraço!!

      Comentário


        #4
        Nopes.

        Foi o mecanico .
        30 m com muita pratica

        1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaa

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por carlucci

          boas,
          vou mudar as pastilhas da minha A4 130cv (B6) e gostaria dumas opiniões vossas acerca de marcas...eu costumava utilizar noutros carros a marca Textar, que são alemãs e muito macias e travam bem.

          já agora, há alguma precaução a ter? é que nunca mudei numa A4..
          sangrar, etc...(normalmente não...)

          abraços!!
          Grupo VW trabalha com a marca TEXTAR; LUCAS; ATE

          Comentário


            #6
            alguem sabe se é preciso sangrar o sistema cada vez k se muda de pastilhas?
            (com abs)

            abraços!

            Comentário


              #7
              Só se sangra o circuito se este estive com ar.
              Como só vais mudar as pastilhas, de certeza que não vai entrar ar no circuito --> logo não é necessario a sua sangria.

              1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              Comentário


                #8
                tks Luciano,
                é que ja instalei algumas mas era sistema sem abs, e tavam aki uns colegas a insistir k com abs tinha de sangrar...senão não conseguia empurrar os embulos, etc...
                assim ja fico mais descansado

                abraço!!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por lucianorato

                  Eu meti agora umas RoadHouse. Acho que são espanholas.

                  1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                  Eu também meti umas da mesma marca na semana passada. Custaram 19,70€ e parecem ser boas.
                  Fui eu que as montei. Como os discos já estão em bastante mau estado até estou admirado porque já trava bem.
                  E sim, são espanholas: http://www.roadhouse.es/;)

                  Comentário


                    #10
                    bemmm...isso foi a preço da chuva!!
                    são pra trás? pra trás é +/- isso agora pra frente upa upa...umas 3 ou 4x mais, pelo menos a mim...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por carlucci

                      bemmm...isso foi a preço da chuva!!
                      são pra trás? pra trás é +/- isso agora pra frente upa upa...umas 3 ou 4x mais, pelo menos a mim...
                      Não, foi para a frente. Mas fizeram-me um preço especial.;)
                      Lembrem-se que quem vende ganha bastante com isso e aqui está a prova.
                      Agora imaginem quanto ganhou a Renault quando me mudou o oleo e as pastilhas por 32 contos[8][8]

                      Comentário


                        #12
                        As minhas ficaram no seguinte valor:

                        Peças --> 38 Euris.

                        Montagem --> 2 Bjcas

                        1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                        Comentário


                          #13
                          as minhas Textar ficaram em +/-60€ frente e 25€ trás...
                          e qd soube qto era de origem até me saltou a tampa...(107€ e 63€)
                          se soubesse tinha trazido um mercedes, dizem k é tudo mais barato....lol

                          isto é pior k as gajas....ehehehe

                          abraços!!

                          Comentário


                            #14
                            As pastilhas é uma coisa quase básica de mudar.
                            Por isso se querem poupar dinheiro vão a uma casa de peças e comprem.
                            Com o dinheiro que gastam em MO podem por umas melhores.

                            Comentário


                              #15
                              foi o k fiz....tive os tericos 40% de desconto, e sempre acabam por ficar a praticamente metado do preço de origem.
                              eu era pra mete-las mas atrás é complicado e assim mandei por no mecanico...ainda n sei qto vai ser a MO mas compensa pelo preço

                              Comentário


                                #16
                                vai ao mecanico visto de que e presiso uma chave especial para rodar os embolos ao mesmo tempo que estes vao recuando isto se for a tras a frente e mais facil

                                Comentário


                                  #17
                                  mudar as pasticas é muito facil e não é preciso sangrar exprimenta que vais ver que é facil.

                                  Comentário


                                    #18
                                    mas atençao: o oleo dos travoes e embraiagem é para ser mudado a cada 2 anos com dot4!!
                                    só por curiosidade, tenho uma cena engraçada:
                                    Um Domingo um gajo que dizia ser meu vizinho e que sabia que eu era mecanico veio-me bater a porta a pedir-me se lhe podia montar umas pastilhas de travao no carro. Bom, eu devia-lhe ter feito uma careta qualquer pelo que ele me disse "ah e talmas eu pago...quanto me leva pra fazer aquilo??".
                                    Eu estava de saída para um passeio domingueiro e disse-lhe para esperar um pouco que eu ja ia ter com ele ( o carro estava estacionado em frente ao predio a beira da estrada principal)e levava-lhe 1500$ só por ser Domingo e a familia estar em pulgas por ir passear.
                                    O gajo repondeu: PORRA por esse dinheiro monto-as eu!!!!!
                                    Eu disse que estava bem, que as montasse ele!!
                                    Pus-me a ver o artista da varanda...
                                    O gajo la montou aquilo mas esqueceu-se de injectar o pedal...
                                    conclusao: quando vai a sair com o carro do estacionamento vai a travar....mas..... o travao meteu ferias ....PIMBA, deu logo uma mocada num outro carro que ia a passar....
                                    O que eu me ri ca de cima!!!![}][}]
                                    para a proxima nem que me pague 100 euros!!!!!!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      travalhas de graca [}][}]depois ainda se queijam dos mecanicos[8][8]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Viva.

                                        Mudei recentemente na minha B5 e paguei 59€ por tudo. Foi na Midas com pastilhas Bendix e demorou 30min. Gostei muito do serviço porque também me inspecionaram-me o carro TODO (+ de 1 hora).

                                        Tinho ido ver preços á Precision onde me pediram 125€ por uns Ferodo.

                                        Recomendo a Midas... para já.

                                        Cumps.

                                        Comentário


                                          #21
                                          pois...é +/- normal pedirem 125€, porque eu meti Textar e só as pastilhas sem desconto ficavam em 90€ (com desconto 60€) na audi eram 117€.
                                          mas era pra B6 disco 28 diam. (igual pro A6).

                                          abraços!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por carlucci

                                            pois...é +/- normal pedirem 125€, porque eu meti Textar e só as pastilhas sem desconto ficavam em 90€ (com desconto 60€) na audi eram 117€.
                                            mas era pra B6 disco 28 diam. (igual pro A6).

                                            abraços!!

                                            Na Midas custam 59€ o par, para QUALQUER carro B5, B6... da Bendix.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Olá:

                                              citação:vai ao mecanico visto de que e presiso uma chave especial para rodar os embolos ao mesmo tempo que estes vao recuando
                                              Alguém sabe explicar isto?

                                              Onde posso comprar essas Textar aqui à volta de Lisboa?

                                              Muito obrigado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Kuando mudei com o meu amigo mecanico a uma A4 tambem

                                                a tras é preciso empurrar o piston, da bomba...:S

                                                da mais trabalho que ah frente

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  em algums carros as pastilhas servem tambem para travao de mao sendo esse o caso da audi e nasseçaria a tal chave ja de que os emblos vao roando para evitar que com o passar das horas o emblo recolha e fiques sem travao de mao no caso do bmw ex isso nao e nessesario pois apesar de pastilhas eles pusuem tambem maxilas

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X